sábado, 17 de setembro de 2011

SILVIO BERLUSCOME – O INTRAGÁVEL “GARANHÃO” DA ITÁLIA, CHAMA A CHANCELER ALEMÃ DE: “INCOMÍVEL”



A mais nova revelação de uma gravação telefônica, em que o Primeiro Ministro da Itália, Silvio BerlusCOME, se refere de forma grosseira e ofensiva a Chefe de Governo da Alemanha Ângela Merkel, a quem o “insaciável” e evidentemente esclerosado Silvio BerlusCOME chama de “bunduda incomível”, não traz nenhuma surpresa.

Para BerlusCOME todas as mulheres, menos Angela Merkel, não passam disso, algo para ser “traçado” nas orgias que freqüenta, e da qual não escapam nem menores.

O mundo todo já sabe que Silvio BerlusCOME é um político corrupto, uma pessoa sem classe e um homem sem vergonha na cara, capaz de declarações e atos de natureza torpe.

O que surpreende é que esse “homem” continue como governante, jogando o nome da Itália no ridículo, com a cumplicidade de políticos, silêncio criminosa de parte da imprensa italiana e apatia do povo.

A Justiça italiana parece que ainda tem dificuldade de comprovar que BerlusCOME paga a garotas de programa e “modelos” para fazerem sexo com ele.

NOTA: Silvio BerlusCOME é dono de vários e importantes veículos de comunicação na Itália. Lá, da mesma forma que aqui no Brasil, existe um monopólio, que só deixa passar DE FORMA AMPLA, a informação que interessa e da forma que interessa.

Nenhum comentário: