Na entrevista que concedeu ao Heródoto Barbeiro, na Record News, Protógenes Queiroz anunciou alguns dos nomes que pretende convocar para depor na CPI: FHC, Cerra, Daniel Dantas, velho amigo do Protógenes, e uma surpresa: Armínio Fraga.
Armínio Fraga foi presidente do Banco Central e há muito tempo é alvo de invesigação de Protógenes.
Tem a ver com a jestão (é assim mesmo, revisor, obrigado) de Fernando Henrique no Ministério da Fazenda e o banco Paribas.
Hoje, o deputado deputado federal Protógenes Queiroz está mais preocupado com o que disse ao Heródoto: o fantasma que nos ronda, a privataria do Fernando Henrique.
Mas, o delegado federal Protógenes Queiroz já investigou algumas operações relacionadas a construção da dívida externa brasileira e chegou a bater na porta do Ministro da Fazenda de então.
Veja o que ele disse ao Heródoto (e o banqueiro condenado, o Gilmar Dantas (*) e o Dr Macabu achavam que a batalha estava ganha…):
http://noticias.r7.com/jornal-da-record-news/2011/12/15/protogenes-queiroz-consegue-assinaturas-suficientes-para-cpi-das-privatizacoes/
Paulo Henrique Amorim
(*) Clique aqui para ver como um eminente colonista do Globo se referiu a Ele. E aqui para ver como outra eminente colonista da GloboNews e da CBN se refere a Ele.
Do Blog CONVERSA AFIADA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário