O vice de Vanessa é o petista Vital Melo.
“Todos sabem do nosso esforço de unir todos os partidos que compõem a base da presidenta Dilma, do governo de Omar Aziz (PSD), para apresentar uma chapa de unidade. Queremos fazer de Manaus uma cidade para mudar a vida das pessoas. Temos disposição para lutar e vencer as eleições. Manaus precisa disso. Representamos não só nossos partidos, mas um conjunto de forças disposto a mudar. Minha candidatura foi uma conclamação do grupo. Eu conversei muito com governador Omar, o senador Eduardo (PMDB), o PT e outros partidos. Nosso projeto valoriza as pessoas e o trabalho. Esperamos ter a população do nosso lado ajudando na nossa campanha e ajudando nas mudanças que o país vem vivendo”, afirmou Vanessa durante a coletiva de imprensa.
Essa é a segunda vez que Vanessa disputa a Prefeitura de Manaus. Em 2004, a então deputada federal ficou em terceiro lugar no pleito.
O tucano Artur Virgílio Neto, sem cargo eletivo atualmente e que deveria estar batendo ponto para fazer jus ao salário que recebe do Ministério das Relações Exteriores, também sairá candidato. Em 2010, ele enfrentou Vanessa na disputa pelo senado, e levou a pior.
Virgílio e Pauderney Avelino (DEM) chegaram a andar de braços dados por Manaus, indicando aliança, mas os dois resolveram sair candidatos, cada um por si.
Completa o quadro de candidatos o ex-prefeito Serafim Corrêa (PSB) e Henrique Oliveira (PR). (Com inbformações do portal Vermelho).
Nenhum comentário:
Postar um comentário