terça-feira, 31 de julho de 2012

O PSDB É UM "MACACO" QUE NÃO OLHA PARA O SEU RABO

E O CLAMOR POPULAR JÁ DEFENESTROU FERNANDO HENRIQUE CARDOSO
Se o PSDB e seu "TUCANO MOR" tivessem um pingo de senso de auto-crítica, não pronunciariam a palavra "MENSALÃO".

Se é que o "mensalão" existe, a prática foi inventada pelos tucanos do PSDB. Marcos Valério foi "introduzido" no cenário político brasileiro, por  (Eduardo Azeredo - PSDB-MG). 
As denúncias referentes ao VALERIODUTO TUCANO/MENSALÃO DO PSDB, eufemisticamente chamado pela Mídia partidarizada e tendenciosa de MENSALÃO MINERO, precedem ao fato relacionado à - AP 470 - que agora chega ao julgamento pelo STF. E o nome de FHC aparece lá, como tendo recebido dinheiro. Se recebeu ou não, esperamos que a Justiça um dia decida.
Fernando Henrique Cardoso - Odiado pelos aposentados, pelos servidores públicos - pelos trabalhadores em geral - Especialmente pelos PROFESSORES - MESTRES - CIENTISTAS - PESQUISADORES - Visto que durante o seu governo - Ele dizimou a estrutura científica brasileira - se mostra um oportunista, ao vir pedir que o STF "ouça a opinião pública". 
Se FHC desse mesmo importância a OPINIÃO PÚBLICA, ele, que saiu escorraçado do governo, que nos legou o mais escandaloso caso de acusação de negociata de votos para que rasgando a CONSTITUIÇÃO se reelegesse, numa ação de caudilhismo explícito, e que ainda patrocinou a PRIVATARIA TUCANA, que ainda há de ser julgada, ficaria calado, respeitando a inteligência dos brasileiros, que na quase totalidade, não o suportam.

Nenhum comentário: