quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

AMOR - Um poema.

Do site que está em Meus Favoritos como "POEMAS-Preferidos da Prof. ANA", na verdade da amiga ANA VIRGÍLIO, construtora de Sites e Blogs, inclusive quem desde do início ajudou a montar o meu Blog www.saraiva13.blogspot.com com quem aprendi o pouco que sei, mas tenho muito para aprender com suas aulas. Para você Ana o meu muito obrigado por tudo e a partir de Fevereiro de 2009, com suas aulas e apoio tenho certeza que este Blog com sua ajuda, dos amigos dos Blogs e Leitores ficará cada vez melhor.
Deixo aqui consignado publicamente os meus agradecimentos.

Feliz Ano Novo para Você e família.
Um grande abraço
Saraiva e família.

Vamos a um poema de Amor:

Amor...ah! o amor...que me leva à loucurae me joga na escuridãomaltrata minha alma me deixa no chão...arranca do meu peito o alentoarrebata meu coração...
Dor dos infernos que não abro mãome prostra, me deitae suga minha razão...busco feito louca procuro alucinadaem pedaços me façome lanço no espaçonão encontro...passa o tempo... me desfaço...
Jill Bicudo

Autor do Gráfico Homem:Freiherr Wilhelm
Gráfico da Mulher:recolhido na Internet,sem referênciaquanto à autoria
Midi: DreamingMúsico: Ernesto Cortazar
Site da Midi: aqui
Arte e Edição: Ana Virgilio

Índice
Home
Livro de Visitas

Nenhum comentário: