terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Nova Enquete do Blog - Votem Rápido por 7 dias.

Amigos e leitores, inicialmente peço desculpas por alguns erros de grafia, mesmo porque estou utilizando um teclado para digitar que nao tem o "til sem o ñ" e o pior é que nao tenho corretor de texto em português. Assim, vocês vam notar "nao, abraço, sem Ç e outras coisa mais.

Hoje resolvi criar uma enquete no meu Blog e nao sei se alguém já teve a mesma idéia.
De qualquer forma quero deixar claro que já votei e que nesta enquete cada voto SÓ VALE UM VOTO, ao contrário de algumas enquetes de alguns dos blogs dos Jornalistas e/ou "especialistas", ou ainda Colunistas ou "Colunistas" dis Jornais do PIG, onde em algumas equetes fraudulentas, um voto para uma pessoa vale 4 votos para ela e 1 voto para o adversário. Exemplificando, numa Enquete com Serra, HCH, Aécio Neves tendo como adversários Lula ou Dilma, qualquer um dos três primeiros ao serem votados com um voto recebem automaticamente quatro e um vai para um dos adversários.
No meu Blog podem ter certeza que isto nao acontecerá, mesmo porque, com ajuda dos amigos de Blogs já tenho acesso em todo Brasil e também em vários Países, Estados e Cidades do Mundo, o que pode ser conferido se clicado no Meu Mapa do Mundo e nao quero de forma alguma utilizar de meios fraudulentos para enganar meus leitores e perder minha credibilidade.
Entao qualquer qualquer pessoa do Brasil ou do Exterior pode ter certeza de que quando votar estará votando uma única vez.
VOTEM RÁPIDO porque a Enquete só VALE POR 7 ( Sete ) dias e depois do resultado escreverei sobre o assunto.
UN GRANDE ABRAZO PARA TODOS
Saraiva 13 ou "El Granizo 13

Nenhum comentário: