quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Charge Online do Bessinha com Nota - Lula diz que críticos torcem para que crise "arrebente" país.



Copiados, charge e uma matéria, na íntegra do Blog POR UM NOVO BRASIL, da amiga e incentivadora por ter criado Meu Blog, JUSSARA SEIXAS, que foi a primeira a ser cadastrada em Minhas Últimas Notícias e em Meus Favoritos. Todos os meus amigos de Blogs sabem da minha Gratidão e Carinho que tenho para com a Jussara.
Feliz Ano Novo para você Jussara e família.
Um grande abraço do Saraiva e família.
NOTA DA JUSSARA:
"Feliz 2009 a todos os amigos, leitores, inimigos. Paz, saúde, amor, harmonia. Que 2009 seja um ano sem intolerância, sem preconceito, sem racismo, sem ganância, mais humano, mais justo. "
Matéria:
Lula diz que críticos torcem para que crise "arrebente" país.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse ontem em Recife (PE) que seus críticos torcem para a crise financeira "arrebentar o Brasil", para que ele perca popularidade. Segundo pesquisa do Datafolha divulgada no começo deste mês, 70% dos brasileiros consideram seu governo ótimo ou bom -um recorde de avaliação positiva."Tem gente torcendo para a crise arrebentar o Brasil. Tem gente dizendo: "Ah, agora a crise vai pegar o Lula. Agora é que nós vamos ver. Queremos ver se ele vai continuar bom na pesquisa. Queremos ver porque agora ele vai se lascar'", disse Lula. "É assim que falam."Ele disse que o presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, precisa melhorar a situação da economia com muita rapidez. "Se ele não fizer no primeiro ano, no segundo ano vão começar a pegar no pé."As declarações foram feitas em um discurso durante a inauguração de parte de um parque batizado de Dona Lindu, apelido da mãe do presidente, Eurídice Ferreira de Melo.O parque foi construído pela administração do prefeito petista João Paulo em uma área cedida pela União. Com projeto de Oscar Niemeyer, a construção custou R$ 29 milhões, de acordo com a prefeitura.No local, também foi construído um memorial em homenagem a retirantes da região. Lula agradeceu a homenagem à mãe e lembrou de quando ela deixou Pernambuco com oito filhos e se mudou para São Paulo sem o marido.A passagem por Recife foi o último compromisso oficial do presidente neste ano. De lá, Lula viajou para Fernando de Noronha (PE). Ele vai passar o feriado de Ano Novo no arquipélago, onde ficará hospedado em hotel usado pela Aeronáutica."Não sou nadador nem mergulhador, sou medroso de água. Mas espero amanhã ser convencido por algum instrutor de que eu posso mergulhar. Se eu vir um boto ou um golfinho, eu quero abraçá-lo e beijá-lo e desejar um feliz Ano Novo", disse Lula ao chegar ao arquipélago.
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc3112200809.htm



Nenhum comentário: