segunda-feira, 25 de abril de 2011

O delírio deles é um desbunde

Eles estão malucos, doidos, alucinados.
Estou falando da oposição, de abestalhados, de gente sem noção. O delírio deles é um desbunde. Eles estão revoltados desde que o Brasil foi escolhido para sediar a Copa 2014 e as Olimpíadas 2016.
Tinha abestalhado torcendo para o Brasil não ser escolhido, torcendo para qualquer outro país, EUA, Espanha, menos o Brasil. A ira deles tem fundo político: o prestigio ainda maior que a Copa e as Olimpíadas atribuirão ao ex-presidente Lula, à presidenta Dilma, ao governo do PT.
Agora, além de torcer para que tudo dê errado, eles querem que o governo Dilma, o governo brasileiro, renuncie a sediar a Copa no Brasil e entregue a Copa para outro país – são palavras de um senador do PSDB. A que ponto chega o desespero, a loucura, a insanidade da oposição e de seus seguidores abestalhados.
A importância da Copa e das Olimpíadas estendem-se muito além do eventual prestígio de nossos presidentes Lula e Dilma: atrairão a atenção do mundo para o Brasil e as coisas brasileiras, gerarão milhões de empregos diretos e indiretos. As reformas dos estádios, as melhoria nos aeroportos, a criação de infra-estruturas em todos os estados que terão jogos da Copa, isso tudo está arrasando com a oposição. Isso sem contar os milhares de turistas estrangeiros que vão lotar os hotéis do Brasil, os restaurantes, as praias, as lojas, e deixarão aqui bilhões de dólares. É para deixar os abestalhados da oposição malucos, a ponto de um senador falar tamanha besteira.
A torcida deles é para que tudo dê errado, para que tudo atrase, para que seja um fiasco. Tem mais: eles vão torcer contra o Brasil nos jogos, para que a presidenta Dilma e o ex-presidente Lula não tenham a chance de prestigiar e homenagear os nossos jogadores. Essa gente sem noção, abestalhada, tem a cara de pau de dizer que são brasileiros, que amam o Brasil. São traidores da nação.
O que é motivo de orgulho para milhões de brasileiros, para essa gentinha sem noção é dinheiro jogado fora, é um desperdício inútil. Dizem isso justamente porque tudo vai dar certo e o prestígio da presidenta Dilma, de Lula e do Brasil serão imensos.
E a Copa de 2014 ocorre em ano de eleição para presidente – será o sepultamento da oposição raivosa, virulenta e sem noção, de novo!
Jussara Seixas

Nenhum comentário: