sábado, 30 de junho de 2012

Logo, logo vão dizer que Fátima Bernardes é vítima de bullying


“Todos os dias, a apresentadora da Globo é massacrada com os números decepcionantes do seu Ibope; nos mais recentes, ela perde da TV Globinho; quanto tempo ela aguenta?


Fosse uma colegial, Fátima Bernardes voltaria da escola e diria aos pais estar sendo vítima de bullying. Embora seja aquela aluna aplicada, certinha, estudiosa, ninguém larga do seu pé. É mais ou menos o que acontece agora, com o seu programa “Encontro”, da Rede Globo. Todos os dias, ela é massacrada na internet com os números pífios do seu programa, que recebeu grandes investimentos da emissora. Na mais recente medição do Ibope, ela perdeu da TV Globinho, que existia anteriormente no horário. Isso apesar de ter levado atrações como Luciano Huck e Ronaldo – os suspeitos de sempre, no mundo da Globo – como entrevistados em seu programa. A questão é: quanto tempo será que Fátima aguenta a pressão? Ou melhor, o bullying?

Leia, abaixo, matéria do site F5, sobre o último resultado dela no Ibope:

Somente a estreia do "Encontro com Fátima Bernardes" teve uma audiência que, pelo visto, a Globo ansiava para o horário.

Depois dos dez pontos do primeiro programa, na última segunda-feira, "Encontro com Fátima Bernardes" só viu piorar a sua média no Ibope.

Ontem, marcou só 5 pontos, mesmo contando com as participações de Luciano Huck, Renata Ceribelli (diretamente da redação do "Fantástico") e Ronaldo Fenômeno.

O "TV Globinho", que deixou a grade de segunda a sexta-feira para dar lugar ao programa da jornalista, obteve média de 6,4 em suas últimas cinco edições. Fátima, na semana de estreia, marcou 6,8.”

Nenhum comentário: