quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Dilma é a "The Women"

Também do Blog DESABAFO BRASIL.

Estou me divertindo neste Carnaval de 2010.
A minha fantasia foi de expectadora e analista de acontecimentos que eu já esperava.

Dilma é a candidata com o maior potencial de vitória nas eleições de 2010 e os acontecimentos na passarela do samba comprovam.

Se Dilma não fosse a
"The Women" Cabral não agiria com tanto despreparo político e social.
Não se conquista com imposições...

Cabral a ditadura já acabou, você sabia?

Existe a lei da semeadura e o povo do Rio não é bobo e sabe que Cabral só recebeu este baita apoio de Lula para o Estado do Rio pelo belo trabalho realizado através das articulações do senador
Marcelo Crivella que mesmo tendo sido derrotado nas eleições de 2006 e na de 2008 não mediu esforços para esta aliança.
Em todo o tempo Crivella pensou no bem estar do povo, do povo que o elegeu como senador.

Deixou de lado o eu para pensar em nós!

E e por esta aliança entre os governos Municipal,Estadual e Federal posso afirmar que o Rio deixou de entrar no
caos que o aguardava.
Honremos a quem merece honra.

Vamos em frente, já que estamos na quarta-feira de cinzas....

Sandra de Andrade
- Editora do Folha Republicana.

Nenhum comentário: