domingo, 28 de fevereiro de 2010

DATAFOLHA: DILMA EMPATA COM SERRA

Do Blog TERRA BRASILIS.

NOTA DO BLOG DO SARAIVA:

Se o Datafolha, ou melhor, "Databranda" (em cor azul porque tucana), mostra uma vantagem do seu candidato "Zé Alagão ou Zé Meleca" de apenas 4 pontos, dentro de uma margem de erro de 2 pontos percentuais, para justificar um empate técnico é mais do que evidente que a Candidata Dilma Rousseff já está na frente, mesmo com o apoio que o Zé Pedágio recebe de toda imprensa golpista ( PIG, também em cor azul ), inclusive da Folha de São Paulo, ou FSP ( Força Serra Presidente ) ao qual está vinculado este "órgão?" de pesquisa.
Na verdade, desde de sua última pesquisa ( e até antes ) o Datafolha vem manipulando os dados, mas agora que sabe que José Serra NÃO SERÁ CANDIDATO PARA PRESIDENTE, para não ficar tão mal para a opinião pública registra estes números, porque também sabe que na próxima pesquisa Serra não vai mais aparecer entre os candidatos a Presidente, mas sim como Governador de SP.
Com todo respeito a qualquer analista político ou jornalista mesmo sério, sem falar nos "colonistas e especialistas" de plantão, ninguém vai acreditar que Zé Pedágio vai ser candidato para perder, quando tem, por enquanto, alguma chance de ser reeleger "desgovernador".
Mas, se cuida Zé, porque se o Ciro Gomes for candidato ao Governo de SP ( eu particularmente acredito ), com apoio do PT, LULA e DILMA, além de seu partido e demais da base aliada, a coisa vai ficar preta.
Na eleição passada a aliança Sérgio Cabral com Lula deu certo e está rendendo bons frutos para o meu Estado do Rio, gostem ou não do Cabral, e, tanto o Estado como a Cidade de SP vivem num caos que também vivemos durante muitos anos por não existir aliança com o governo federal. Para sair do buraco negro, SP e sua Capital têm que sair das mãos de tucanos/demos.
É o que penso, respeitando opiniões em contrário.

Saraiva



Cabisbaixos meio sem saber como dar a notícia os jornais, claro, deram pouco destaque à pesquisa que mostra Dilma empatando com Serra.

O Globo se expreme todo para dizer que na margem de erro (ele evita este termo) os dois estão iguaizinhos.

Trocando em miúdos para quem sabe ler pesquisas (e para quem acredita nelas), Serra só fez cair e Dilma só fez subir

Quem sabe se Zé Alagão não tivesse ido pular o carnaval em Salvador e tivesse ficado tentando resolver o problema dos alagados da periferia de São Paulo, que estão há TRÊS MESES debaixo da água,;quem sabe se ele não tivesse privatizado um hospital público da periferia ou se não tivesse aumentado em tanto os pedágios, a situação fosse diferente.

Bobear, Alagão não ganha nem para o governo em São Paulo, o que me divertiria muito. Se isso acontecer, o PSDB se desfalece. O último a sair, que apague a luz.

Do Blog ANAIS POLÍTICOS


Nenhum comentário: