domingo, 28 de fevereiro de 2010

Escravocratas 25

Do Blog O PTrem das Treze.

Sexta-feira, Fevereiro 26, 2010 | 1 Comentários »

Sempre entendi que não se deve chutar "cachorro morto". Brigar com Bêbado também não é bom. Mas ontem ao assistir o tal Ronaldo Caiado entrando na justiça contra o sistema de cotas para negros nas universidades pelo Jornal Nacional, único telejornal a noticiar esse fato mesquinho, fiquei indignado.

É claro que o tema é polêmico. Existem argumentos dos "contra" até que razoáveis. EU SOU A FAVOR !!! Entendo que a cota é uma pequena "paga", um pedido de perdão histórico aos homens negros e mulheres negras do Brasil que aqui são maioria e que tanto fizeram e ainda fazem pela nossa nação. É possível imaginar um Brasil sem a raça negra ? Impossível imaginar !!! E quanto orgulho essa "raça negra tão linda" nos deu e tanto nos dá !!!
Mas esse "deputadozinho" do DEMO, cujo irmão outro dia foi multado exemplarmente pela manutenção de trabalho escravo nas suas fazendas em pleno seculo XXI faz com que o seu tiro volte certeiro e direto para a sua própria culatra !!!
Todas as vezes que se valem do termo "raça", as coisas ficam muito ruins para eles !!! Quiseram acabar com a nossa e vejam no que deu !!! Vão para a eleição fadados a se tornarem mais um partido nanico. Os mais rejeitados de todo o Brasil !!! Só falta contarmos os votos. No caso do DEMO pode ser até pelo sistema manual. Será bem rápida a contagem !!!
CUIDADO AO VEREM UM DELES !!!Estão como os "cachorros loucos", contaminados pela raiva e tentando disseminar a doença a tudo e a todos que lhes passarem por perto. Daí que partiram de vez para o que "se dane tudo" e Seja o que o DEMO quiser !!!

Mas a Rede Globo através do Ali Kamel lhes servirem de porta voz e de imagem é a prova cabal da sua aliança ralé e apodrecida preferência.
- "Alô Funcionários Globais !!! O mesmo "patrão' que lhes desconta o INSS no "Hollerite" mas NÃO RECOLHE aos cofres do tesouro nacional, logo logo rasgará vossas peles pelas chibatadas nos lombos no tronco instalado em pleno Projac !!!
O "capitão do mato" Ali Kamel já se auto escalou como vosso feitor !!!"

Quem já foi ARENA, passou para PFL, depois DEMOCRATAS acaba de mudar de nome outra vez:
ESCRAVOCRATAS 25 !!!
São como aquele que troca de roupa mas sem tomar banho !!!

Nenhum comentário: