sábado, 27 de fevereiro de 2010

Lula, Cuba, a Direita e o PIG.


Do Blog O Cachete, do Cumpadi Giovani de Morais

A Direita Brasileira encabeçada pelas figuras do falido DEM, pelo ultrapassado PSDB, pelo PPS (quem?), PIG e Jornalistas sabujos e vendidos, foi à loucura com o posicionamento de Lula em Cuba quanto à morte do dissidente.
Agora imagine você. Você chega na casa de um amigo seu e logo que entra começa a falar que a casa está desarrumada, que o piso está sujo, que o banheiro fede... Você faria isso? Em política da boa vizinhança isto é radicalmente proibido. Imagine em diplomacia internacional? Mas os podres insistem nisso! Querem baixar a lenha em Cuba e em Lula!

Agora, qual a posição deles para os presos de Guantanamo? Muitos estão lá sem mesmo uma acusação formal de seu crime por parte dos Estados Unidos! Qual a posição deles sobre a morte de 10 crianças no Afeganistão por erro da OTAN, nome que o PIG está dando aos EUA ultimamente? A direita é parcial e raivosa. Está sempre de olho emLula para criticá-lo desde seus erros de português até seus acertos de política, programas sociais e bem estar de toda nação!



Atentado a um avião Cubano em 1976

O que a direita acha do vídeo acima? A bomba foi colocada no avião por um dissidente... Para saber mais, clique aqui!


Nenhum comentário: