terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

FHC na DESCICLOPÉDIA

Também do Blog do ONIPRESENTE.

Descitacoeslogo2.png
O Descitações possui citações de/sobre Fernando Henrique Cardoso.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Nhem-Nhem, Nhem-nhem?Cquote2.png


Google sobre Fernando Henrique Cardoso


Cquote1.png Nhem-nhem, nhem-nhem-nhem! Cquote2.png
Fernando Henrique Cardoso sobre seus próprios, incomensuráveis e gigantescos atributos intelectuais que ofuscam o mundo civilizado ocidental, um gênio com pé na cozinha que fala não só francês sem sotaque como também se expressa correntemente na língua do P; e cujo reconhecimento mundial reputou-lhe o 2º lugar entre os maiores gênios da humanidade, atrás apenas de Bob Esponja


Cquote1.png Senhor FHC, o senhor é um FANFARRÃO !!! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Fernando Henrique Cardoso e sua genialidade
Cquote1.png Mais isso é uma Bichona, Doutor Cquote2.png
Severino sobre Fernando Henrique Cardoso
Cquote1.png Vá te f****!!!! Cquote2.png
Geraldo Alckmin sobre a valorosa participação de FHC em sua "vitoriosa" campanha
Cquote1.png Assim não pode, Assim não dá! Cquote2.png
Fernando Henrique Cardoso sobre Fernando Henrique Cardoso
Cquote1.png Nice to meet you, Mr. Menem Cquote2.png
George W. Bush sobre aquele..., aquele..., aquele cara ali
Cquote1.png Aposentado é tudo vagabundo! Cquote2.png
Fernando Henrique Cardoso sobre mais de quarenta milhões de brasileiros

FHC assistindo uma moderna TV de tela de plasma

Fernando Henrique Cardoso (Rio de Janeiro, 31 de Março de 1936) foi o ditador do Brasil por longos oito anos. Ele é sociólogo e membro sem-graça do PSDB. . Segundo FHC, ele foi responsável apenas pelos êxitos do seu reinado, os infortúnios foram causados pelas crises externas e pelo alinhamento incorreto dos planetas, sendo assim ele não foi responsável pela desvalorização do real, nem foi no governo dele que surgiu os Anões do Orçamento e Máfia dos Sanguessugas. Foi a Globo quem revelou essa verdade a nós.

Tabela de conteúdo


Fodendo o Brasil

Tô de olho nussinhô!

FHC, sociólogo com pretensões a economista, fez um ótimo trabalho em 8 anos de governo. Ainda não se sabe como, nem qual a calculadora utilizada pela equipe da Fazenda, mas o fato é que o Brasil vendeu 5 dúzias de empresas estatais e conseguiu aumentar a dívida externa em 5 vezes. Notável façanha, que só a numerologia globalizada explica.

Vendeu a Vale por apenas 3 bilhões de dólares, número a que chegou seguindo fórmulas matémáticas descobertas por seu Ministro Pedro Malazartes, apesar de alguns especialistas da oposição avaliarem aos gritos as reservas minerais da Cia. Vale do Rio Doce (que duram 500 anos) em 94 bilhões de dólares.

Com a ascensão ao Poder de seus adversários, a Vale passou a valer mais de 100 bilhões de dólares nas bolsas globalizadas do Mundo, ou seja 33x o que recebeu o Tesouro Nacional; foi o choque de gestão PSDBista, operando para alegria de seus compradores. Estas empresas prosperaram depois, provando que o problema eram os patrões. Ou não??? Sei lá...

Dart FHC revela ao Jedi Lula, que ele é seu filho na política econômica. No canto inferior, Obi Wan Pedro Malan Kenobi explica a doutrina Tucano-Jedi para o Padawan C3P_Palocci e Chew-Mantega-bacca
A zelites brasileiras, que nunca entenderam de avaliações de minas, um negócio naturalmente cheio de lama, se orgulham muito de seu governo, e vibravam tomando champagne Don Padrignon na Dasnú a cada vez que ele faz um discurso em francês, sem sotaque.

Cquote1.png Eu sei o que eu to fazendo, relaxa Cquote2.png
Fernando Henrique Cardoso sobre cagada

Quebrou o país por duas vezes; ou teriam sido três ? Afinal Sua Majestade Imperial FF.HH.CC. terminou seu governo Imperial com o dólar cotado a R$ 3,99; ou seja, praticamente se entregou a Lula de quatro. Os colegas do FMI sempre vieram nos socorrer, deixando ele intacto para o Lula se esforçar em quebrar de novo, o que tem sido difícil conseguir.

Cquote1.png Quebrou o Brazil one more time, mister Cardoso? Nós ajudar vocês. Só que juros alto! Cquote2.png
FMI sobre cagada


Quando foi passar a faixa sucessória, de tanto desgosto enfiou o dedo no olho do Lula, que de birra arrancou seu óculos da cara. Mas tudo feito com profundo decoro presidencial.

Cquote1.png Lula... respiro... você é meu filho... não negue sua herança... respiro... Junte-se a mim e ao Plano Real... respiro... e dominaremos o Brasil!!! Cquote2.png
Darth FHC

Cquote1.png Nossa, que calor infernal! Cquote2.png
Fernando Henrique Cardoso, logo após morrer

Estudos sociológicos

FHC tem uma ampla carteira de estudos sociológicos dado sua ampla experiência em redutos como a USP

  • Dissertação de Mestrado: Estudo da vida sexual dos índios papaxota exilados na Bolívia - Mérito Honoris-Causa Científico
  • Tese de Doutorado: Estudo da vida sexual dos índios papapica exilados na República Tcheca -
  • Tese de Livre-Docencia: Estudo da vida sexual dos sindicalistas em protesto contra a privatização: A lógica do ócio esquerdista
  • Artigo: Estudo da vida sexual dos ex-presidentes: Uma experiência radical multipessoal em Paris

A Vingança de FHC

A imagem fragrada por um repórter das Desnotícias vale mais que mil palavras

Furo exclusivo das câmeras. FHC dá em cima da primeira-dama Marísia na cara do Lula durante cerimônia de posse: Marísia, seu vestidinho vermelho está uma graça. Não quer vir conhecer Paris comigo? enquanto Lula replica: Amor, vofê não vai trocar meus nove dedof do praver por um doutorvinho, não???

FHC e a Maconha

Todos conhecem a história, contada por ele mesmo, da primeira e única vez que FHC fumou maconha. Estava num grupo de colegas de faculdade e experimentou um baseado trazido por um amigo. Tossiu, se engasgou e achou muito ruim. O que ninguém sabe é que o baseado em questão era composto de 70% de capim, 40% de gatinhos cheirados e apenas 20% de maconha.

A revelação foi feita recentemente por outro colega que estava na roda e que prefere não se identificar para não perder a vaga no ministério.

A biografia de FHC (e a história do país) talvez fosse outra se aquele fumo fosse da lata e o então sociólogo não só tivesse gostado como pedisse mais.

  • 1931: Nasce, no Rio de Janeiro.
  • 1952: Ingressa na faculdade de sociologia.
  • 1962: Publica "Capitalismo e escravidão no Brasil meridional".
  • 1964: Golpe militar no Brasil. FHC exila-se no Chile.
  • 1967: Volta ao Brasil, experimenta maconha pela primeira vez e gosta muito.
  • 1968: Manifestações estudantis sacodem o mundo. FHC não ficou sabendo de nada porque estava num sítio em Mauá fazendo batique.
  • 1969: A repressão política no país atinge o seu pior momento. FHC declara que não está "NEM AÍ 5". Tenta explicar a piada mas tem seus direitos políticos cassados.
  • 1970: FHC volta do Woodstock, com uma tatuagem de Janis Joplin na bunda.
  • 1974: Toca bongô na banda de rock rural "Sá, Rodrix e Florestan Fernandes".
  • 1976: Encena com um grupo de amigos a comédia musical "A Teoria da dependência e a dependência da teoria".
  • 1980: Candidata-se a vereador em Mauá. Fica como primeiro suplente mas acaba assumindo uma cadeira na câmara quando um titular renuncia para abrir uma casa de sucos.
  • 1985: Muda-se para São Paulo e candidata-se à prefeitura, pelo PV. Sua campanha entra em declínio ao confessar que é ateu, fuma maconha todo dia e, especialmente, ao ser fotografado na cadeira do prefeito, completamente nu.
  • 1994: Candidata-se à presidência da república. Para fazer frente à candidatura de Lula, alia-se ao PFL. Ganha mas é o ACM quem manda.

O resto você já sabe...

Premiações

Vencedor(a) do Prêmio Nobel da Paz de 1997 Nobel
Vencedor(a) do Prêmio Nobel de Alquimia de 1998 Nobel
Vencedor(a) do Prêmio Nobel da Economía de 1999 Nobel
Vencedor(a) do Prêmio Nobel de Física de 2000 Nobel
Vencedor(a) do Prêmio Nobel da Literatura de 2001 Nobel
Vencedor(a) do Prêmio Nobel de Medicina de 2002 Nobel
Vencedor(a) do Prêmio Nobel de Sociologia AntiSocial de 2006 Nobel
~ ● ~ ~ ● ~
Fernando Henrique Cardoso ganhou o prêmio Vibrador de ouro na categoria "Vendedor do Brasil", no ano/periodo de 1994 - 2002
~ ● ~ ~ ● ~
VibraOuro.jpg





Um comentário:

zcarlos disse...

Excelente Saraiva, muito bom mesmo este e seus últimos posts.
Um abraço.