quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Jornal mineiro especula com chapa presidencial Aécio-Alckmin

Do Blog BRASIL! BRASIL!

Vermelho.org

“Enquanto o governador mineiro, Aécio Neves, passa um carnaval prolongado, de 11 dias, o jornal O Tempo, de Belo Horizonte, comentou nesta segunda-feira (15) "a hipótese de uma chapa tucana, com Aécio na cabeça e o paulista Geraldo Alckmin de vice". A especulação saiu na coluna do bem informado jornalista Luís Carlos Bernardes.

"Corre em setores do PSDB a hipótese de uma chapa tucana, com Aécio na cabeça e o paulista Geraldo Alckmin de vice, unindo os maiores colégios eleitores do país. A bola está com Serra, ainda mais indeciso com o crescimento de Dilma nas pesquisas.

Aécio ainda sonha em disputar a Presidência. Em encontro recente nas Mangabeiras, o mineiro disse ao ministro do Trabalho, Carlos Lupi, presidente do PDT, que seria uma chapa presidencial forte: Lupi como vice dele, Aécio. Lupi sorriu, parecendo gostar. PSDB e PDT juntos, reeditariam PTB e PSD de Getúlio Vargas e do leal aliado Tancredo Neves."

Aécio Neves foi preterido pela cúpula do PSDB, que é paulistocêntrica e preferiu o governador de São Paulo, José Serra. Em dezembro, anunciou que saía da disputa pela Presidência e disputaria o Senado. Agora, dependeria de uma desistência de Serra.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Nenhum comentário: