quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

"MONTENEGRO MENTE E ENGANA" ou MENTE, MAS NÃO ENGANA?

Do BLOG DILMA PRESIDENTE.
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

NOTA DO BLOG DO SARAIVA:
1 - Estava falando agora pouco, pelo SKYPE, com meu Amigo Daniel Pearl, criador do Blog da Dilma e sabendo que ele ia escrever a respeito comentei sobre esta manipulação vergonhosa. Só não sabia que o título seria o que está acima, senão teria sugerido MONTENEGRO MENTE, MAS NÃO ENGANA.
2 - Meu Amigo Gilvan Freitas já fez um comentário perfeito do seu Blog O TERROR DO NORDESTE: "
Veja como o dono do IBOPE é safado.Passou mais de 10 dias para divulgar a pesquisa.Precisou Luiz Nassif cobrar a publicação da pesquisa.Vai ver que esta pesquisa é falsa."
3 - Esta "pesquisa" fajuta destoa de todas as pesquisas recentes feitas por outros institutos e o que é pior, além de faltar qualquer credibilidade ao Sr. Montenegro, cabo eleitoral do José Serra, seu instituto já "não dá ibope", porque tem a mesma credibilidade que os jornalões e Revistas como a Folha de São Paulo, ou Força Serra Presidente, Globo, Veja e cia., também conhecidos como PIG.
Arrisco dizer que fosse feita a pesquisa POR UM INSTITUTO SÉRIO entre hoje 17 e 20, ou seja, depois do fiasco de José Serra durante o Carnaval o resultado poderia até ser invertido:
Dilma 36% e Serra 25%, porque uma coisa não tenho dúvida: Dilma já está na frente do Serra.
O povo não é burro e estes tipos de manipulações já não engana ninguém.
É o que penso.
Saraiva

O Blog da Dilma não vai publica mais uma piada do Ibope. Montenegro quer fazer dos eleitores uma massa de manobra e convencer o eleitorado que seu candidato, o tucano José Serra é o mais qualificado para ganhar as eleições presidenciais. O próprio Montenegro, presidente do Ibope, disse no dia 23 de março de 2009, o candidato tucano José Serra, era o favorito nas pesquisas para a sucessão de Lula, e venceria as próximas eleições presidenciais, já no primeiro turno. E que a Ministra Dilma Rousseff não passaria dos 15%. A pesquisa Ibope/Diário do Comércio, divulgado pelo Estadão, foi foi realizada com 2.002 eleitores em 144 municípios de todo o Brasil, nos dias 6 a 9 deste mês, registrada no Tribunal Superior Eleitoral, sob o protocolo nº 3196/2010.
Por que Montenegro/Ibope/Diário do Comércio fizeram a pesquisa antes do Carnaval? Para minimizar a queda do Zé Pedágio e frear o impacto do crescimento da companheira Dilma Rousseff. Pesquisas sérias deverão ser realizadas todas após o Carnaval, que revelarão empate entre Dilma e Zé pedágio.

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2 comentários:

Pedro Bueno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Bueno disse...

Não se preocupe meu caro Saraiva. O seu o nosso alerta é apenas para que aqueles mais ingênuos do PSDB, não confiem muito neste Sr, assim como nós não acreditamos.
De fato ele no meado de 2009 declarou que Dilma não passaria dos 15% e já na sua própria pesquisa ela passa dos 25%. Então quer mais por hora? (digo em relação ao IBOPE). Se não me engano também disse, nas palavras de Merval Pereira de que o PT já havia acabado e hoje é um dos partidos mais reconhecido positivamente. Então vamos ficar vigilantes, mas deixem eles curarem a ressaca. Ainda estão bêbados.