sábado, 5 de março de 2011

Galo da Madrugada vai arrastar mais de 1,6 mi de pessoas


E o Terror vai estar lá, daqui a pouco.Vou sair no meio da mundiça, é lá no meio do povo que me sinto bem.

RECIFE - A chuva que atinge a capital pernambucana, na manhã deste sábado, não afugentou os foliões que participaramm do café da manhã do Galo da Madrugada, que acontece no anexo do Forte das Cinco Pontas, no bairro São José em Recife (PE). Pontualmente, às 7h30, os integrantes e convidados iniciaram o desjejum que antecede a saída do maior bloco do mundo.

Entre os temas abordados neste ano está a inclusão social por meio da acessibilidade. O medalhista olímpico Clodoaldo Silva foi até o Recife para divulgar esta ideia e, é claro, participar do Galo da Madrugada.

"Estou aqui para participar do Carnaval pernambucano e levantar a bandeira da acessibilidade. Hoje vamos divulgar a campanha nacional de acessibilidade, que é uma quebra de paradigmas. Precisamos acabar de vez com o conceito do que é deficiente é um pobre coitado, ele só precisa de mais oportunidades", disse o nadador.

A expectativa da direção da agremiação no seu 34º desfile é a de bater o próprio recorde, levando 1,6 milhão de pessoas à rua, atrás dos 26 trios elétricos, onde orquestras de frevo e artistas regionais irão animar a folia. JB


0 comentários

Do Blog O TERROR DO NORDESTE.

Nenhum comentário: