quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O Globo não sabe a diferença entre privado e secreto


A foto aí do lado foi tirada hoje, no Hotel Transamerica, em São Paulo. Apenas o registro simpático de um – nem tão raro – encontro entre duas pessoas que passaram oito anos convivendo todos os dias e, agora, reúnem-se sempre que podem.
Mas “O Globo”, claro, gasta “papel” eletrônico com as suas teorias conspiratórias.
“A presidente Dilma Roussef e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tentaram, na tarde desta terça-feira, escapar da imprensa e acabaram promovendo um encontro ‘quase secreto’. O encontro foi mantido em sigilo por toda a tarde com as alegações das assessorias de imprensa de que as agendas dos dois petistas era “privada”.

Nem mesmo a localização da presidente foi confirmada pela assessoria do governo. No entanto, quando os jornalistas localizaram os dois políticos em um hotel paulistano, a assessoria de imprensa de Lula divulgou imediatamente fotos do ex-presidente ao lado de Dilma.”
Que pobreza intelectual, hein? Como assim “tentaram escapar da imprensa”? Nem eles são foragidos, nem a imprensa é polícia. Ô pessoal, isso é só texto-legenda, vamos lembrar dos velhos tempos de jornal…


Do Blog TIJOLAÇO.COM

Nenhum comentário: