Se você ler as análises sobre o Brasil de veículos mais profissionais, como a BBC de Londres e a Deutsche Welle da Alemanha, verá como são bem diferentes do que diz a mídia provinciana daqui.
Os
grandes veículos de informação do mundo também não são santinhos. A
diferença é que os de lá torcem por seus países e os daqui torcem
contra. Os de lá zelam melhor as suas imagens e suas credibilidades. Os
daqui... Olhem algumas capas da revista Veja aí embaixo.
É
um festival de incompetência, de amadorismo e falta de auto-respeito.
Uma demonstração pública de inutilidade, de rancor mesquinho. Queria que
seus candidatos vencessem sem apresentar nenhuma proposta, só agredindo
o adversário? Isso é mais do que amadorismo, é burrice mesmo.
O
marketing de refrigerantes não faria essa estupidez e os que fizeram
não conquistaram o que queriam. O mesmo que aconteceu: o inimigo público
número da Veja (e seus parceiros Globo, Folha e Estadão) venceu duas
eleições, saiu do governo com uma aprovação pública de 85% e ainda
elegeu sua candidata.
Como você vê, a opinião pública é bem diferente da opinião publicada.
E
pelo jeito o quarteto vai continuar cometendo os mesmos erros errados.
Continuarão pensando que o ilustre e respeitável público é tão idiota
quanto eles.
Do Blog Sr.Com
Nenhum comentário:
Postar um comentário