terça-feira, 15 de maio de 2012

FIM DO MUNDO ESTÁ PRÓXIMO - SANTANDER REDUZ OUTRA VEZ A SUA TAXA DE JUROS


O CALENDÁRIO MAIA NÃO CONTAVA COM A AÇÃO DE DILMA ROUSSEFF PARA ENFRENTAR A AGIOTAGEM INSTITUCIONALIZADA. SE A BANCA CONTINUAR REDUZINDO JUROS DESSA FORMA, O FIM DO MUNDO PARA OS AGIOTAS JÁ CHEGOU.

LEIA + AQUI
Matéria reproduzida - Jornal O Dia - Online
Bradesco e Santander voltam a cortar juros

Rio - O Bradesco e o Santander anunciaram ontem novas reduções nos juros para pessoa física. Os valores divulgados pelas duas instituições só entram em vigor na próxima semana, a partir do dia 21. Foram reduzidas taxas de linhas como cartão de crédito, cheque especial e crédito pessoal.

No Santander, o Crédito Pessoal cai de um intervalo de 1,99% a 6,97% ao mês para 1,99% a 4,90% ao mês. Já no especial, a taxa mudou de 4 % a 8% mensais para entre 3,50% e 4,90% ao mês. Nessa categoria, as taxas do parcelamento do saldo devedor reduziu de 4,99% para até 4% ao mês.

Já no Bradesco, as linhas reduzidas foram: empréstimo consignado para aposentados, com limite de 2,1%; taxa mensal máxima do cheque especial, de 8,90% para 4,70%; rotativo do cartão de crédito, caiu para 4,70%; e a taxa máxima para limite de crédito pessoal caiu de 7,31% para 4,70%.

Matéria reproduzida - Jornal O Dia - Online

Nenhum comentário: