terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Golpista Sandra Cureau pede cassação de quem cumpriu a lei eleitoral

Na opinião do braço armado da direita golpista no MPE os candidatos não podem PEDIR doações, têm que ficar em casa esperando doações espontâneas, do tipo que os candidatos do PSDB, DEM e PPS recebem.
O Ministério Público Eleitoral emitiu um parecer pedindo a cassação dos mandatos do governador do Acre, Tião Viana, e de seu irmão e senador Jorge Viana, ambos do PT. O parecer, assinado pela vice-procuradora geral eleitoral, Sandra Cureau, também pede a cassação do vice-governador do Acre, Cesar Messias, e dos suplentes de Jorge Viana.
O parecer da vice-procuradora-geral Eleitoral foi emitido em ação ajuizada pela Procuradoria Regional Eleitoral do Acre, em 21 de dezembro de 2010. De acordo com informações da ação inicial, para obter os R$ 11 milhões que financiaram a campanha da Frente Popular no Acre, os candidatos realizaram uma série de reuniões para obter doações do empresariado local. Para Sandra Cureau, “essas convocações acabaram por suprimir a liberalidade ínsita à doação, circunstância determinar a caracterização de abuso de poder econômico no presente caso”.


Share/Bookmark

Leia mais em: Blog Sujo
Under Creative Commons License: Attribution

Do Blog O Esquerdopata.

Nenhum comentário: