terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Lula: Rico não precisa de Estado, esta é a verdade!




Ex-presidente brasileiro é figura destacada em produção jornalística argentina. 
Enquanto aqui contratam matracas de aluguel pra tentar arranhar a história de Lula, não sei se tenho pena do espetáculo grotesco desta gente ou se meu desprezo por tanta tacanhice é maior.
Comece o ano bem, recordando a melhor parte da história do Brasil, aquela construída por nós, os trabalhadores.
Tags:   · ·

Do Maria Frô.

2 comentários:

DarkSide disse...

eu, só do início do documentário q eu to baixando pra daki a uns dez anos exibir pras minhas filhas, não sei quem pode ser mais "sociólogo" do que LULA.

DarkSide disse...

Eu só acho interessante como a Argentina dedica um documentário inteiro a Lula e o Brasil, através da Rede Gloebbels, retribui com críticas à lei de médios...