sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

SAÚDE - A arapuca dos Planos de Saúde.

255 planos de saúde, de 29 operadoras, foram proibidos de venderem para mais clientes. Parabéns entusiasmados pela decisão. Planos de saúde têm a ver com formação de quadrilha.

Helio Fernandes
Se insistem em fraudar, falsificar e enganar os que acreditaram neles, por que aumentar o número dos que pagam e não recebem serviço algum? Plano de saúde, com raras exceções, tem muito mais a ver com formação de quadrilha. E não acontece apenas no Brasil, e muitas vezes (muitas mesmo) são ajudados por médicos desonestos.

O cineasta-documentarista-denuncista Michael Moore (de “Tiros em Columbine”) fez um trabalho maravilhoso com denúncias impressionantes sobre planos de saúde e a exploração criminosa nos EUA. Título: “Sicko – S.O.S. Saúde”. De A a Z, cada letra uma denúncia irreversível.
Conclusão final não desmentida por ninguém. Os EUA têm 300 milhões de habitantes. 150 milhões não têm plano. 150 milhões têm plano mas não têm direito, nem sabem a quem denunciar. Faz acusações violentas a médicos e hospitais, acumpliciados com os assaltantes donos dos planos.

Nenhum comentário: