sábado, 29 de novembro de 2008

CNBB, LEIAM NA ÍNTEGRA

Matéria copiada na íntegra do Blog CLOACA NEWS, que está em Minhas Notícias e também em meus favoritos. Acessem este blog bastando para tanto ir em Minhas Notícias e clicar na última matéria publicada. Obrigado.
Sexta-feira, 28 de Novembro de 2008

CNBB ESCULHAMBA LULA, NÃO ASSUME A CRÍTICA E PUBLICA DESMENTIDO QUE NÃO DESMENTE
O padre Geraldo Martins Dias, assessor de imprensa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, assinou a seguinte nota, homiziada no site da instituição:
.
"A respeito da notícia publicada nesta quinta-feira, 27, pelo jornal Folha de S.Paulo, Editoria Brasil, e pela Folhaonline, intitulada “Igreja critica Lula e diz que petista entregará país em situação precária a sucessor”, esclareça-se o seguinte: 1. O texto “Análise de Conjuntura”, citado na referida matéria, não constitui um “Documento da Igreja Católica”.Trata-se de um estudo que a CNBB solicita, regularmente, a uma equipe de especialistas, sendo meramente consultivo, sem ser submetido à aprovação dos bispos. 2. O texto não foi divulgado durante o Congresso Internacional “Pessoa, cultura da vida e cultura da morte”, que a Pontifícia Academia para a Vida e a CNBB realizam, desde o dia 25, em Indaiatuba (SP). A apresentação se deu na reunião do Conselho Episcopal Pastoral da CNBB (Consep), que se reuniu no mesmo local, dias 24 a 26.3. Embora ocorridos num mesmo local e em dias coincidentes, a reunião do Consep e o Congresso são dois eventos distintos.
Brasília, 27 de novembro de 2008"
.
Se você não bota fé no Cloaca News, faça como São Tomé: clique aqui.
Postado por Cloaca News às 21:18:00 3 comentários

Nenhum comentário: