segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Povão tem que saber que o PAC é FEDERAL

Matéria copiada na íntegra do Blog do Brigulino que está entre os meus favoritos e Minhas Notícias:

23 de Novembro de 2008

Povão não sabe que PAC é federal
O PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) é pouco conhecido pela população, que confunde a autoria das obras e não sabe se o investimento foi feito pelo governo federal, por Estados ou por municípios.
A conclusão consta de uma pesquisa encomendada pela SECOM (Secretaria de Comunicação Social), em todo o País.
O levantamento foi realizado para medir a eficiência dos programas do governo e orientar as ações de propaganda.
Os problemas de identidade que atingem o PAC, também revelados em sondagens qualitativas para medir a impressão dos eleitores, surpreenderam o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Na tentativa de dar visibilidade ao plano e ao conjunto de investimentos no País, Lula promoverá uma megarreunião no Palácio do Planalto, na próxima quinta-feira.
A pajelança reunirá empresários, integrantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, líderes e presidentes de partidos da aliança governista.
Ao lado da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff - candidata do Planalto para a disputa presidencial, daqui a dois anos -, Lula dirá que há investimentos garantidos no País até 2012.
A "mãe do PAC", como Dilma foi batizada por Lula, ficará novamente sob os holofotes.
O presidente tem reclamado com freqüência da divulgação precária dos programas de seu governo.
Prefeitos e governadores não dão crédito para as obras federais, fazem de conta que são obras realizadas pelo governo deles.
Postado por Briguilino do Blog

Um comentário:

HELIO disse...

O Governo deveria fazer uso do direito de falar pela tv gratuitamente e a cada dois meses fazer um programa de trinta minutos mostrando a situação do Brasil e o que tem sido feito.
Abraços
Helio
APOSENTADO INVOCADO