sábado, 29 de novembro de 2008

DEM e os Sanguessugas e a úrticária TUCANA


Matéria e charge copiados na íntegra do Blog da amiga Jussara Seixas, POR UM NOVO BRASIL, que está em Minhas Notícias e em meus favoritos. Acessem este Blog bastando ir em Minhas Notícias e clicar na última notícia. Deixo aqui consignado que Jussara Seixas foi quem, depois de consultada, me incentivou a criar o meu Blog e em seguida vieram os demais amigos de blog que estimularam a prosseguir com o meu trabalho. Obrigado Jussara e todos os demais.
Sanguessugas: inquérito aponta suposto envolvimento de senador do DEM“O senador Jaime Campos (DEM-MT) é investigado por possível envolvimento com a máfia dos sanguessugas quando ocupava o cargo de prefeito em Várzea Grande, no período de 1997 a 2004. Um inquérito policial investigou a possível existência de fraude no procedimento de licitação para a aquisição de ambulâncias com recursos federais conseguidos por meio de dois convênios entre a prefeitura de Várzea Grande e o Ministério da Saúde. O Ministério Público Federal (MPF) de Mato Grosso encaminhou o documento ao Supremo Tribunal Federal (STF).O caso será analisado pelo STF porque Jaime Campos foi eleito senador da República nas eleições de 2006 para a legislatura de 2007 a 2015. Conforme a Constituição, os senadores têm foro privilegiado no exercício do mandato.”Juliana Michaela, Portal Terra / Foto: Maurício Barbant, DC
Matéria Completa, ::Aqui::
http://nogueirajr.blogspot.com/
DEM é o partido mais corrupto do Brasil. Fonte o TSE.

Nenhum comentário: