quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Manipulação asquerosa do Estadão

Copiado do Blog Brasil, mostra a tua cara, da Amiga Glória Leite, que está em Minhas Notícias.
Visitem este Blog.
Obrigado,
Saraiva

Manipulação asquerosa do Estadão


"Gravações inéditas em poder do Supremo Tribunal Federal (STF) indicam que ovice-presidente do Senado, Marconi Perillo (PSDB-GO), montou esquema de compra de apoio político para garantir sua eleição, em 2006. Os diálogos, aos quais o Estado teve acesso, foram gravados pela Polícia Federal com autorização da Justiça. Perillo, que antes da campanha havia deixado o cargo de governador de Goiás, é alvo de inquérito no STF para apurar suposto caixa 2 e suspeitas de uso da máquina pública durante a eleição.

Nos relatórios, investigadores afirmam que os diálogos "demonstram a movimentação do alvo (Perillo) para obter dinheiro, visando o pagamento de dívidas de campanha e compra de apoio político". A lista dos que teriam garantido apoio ao tucano em troca de dinheiro inclui vereadores e deputados federais e estaduais de Goiás."

Comentário meu: Quando a roubalheira é feita pelo PSDB, o Estadão chama de Caixa 2, mesmo tendo provas de que o dinheiro extroquido tenha sido usado para comprar deputados federais e estaduais.

Esse PIG é uma parada. Acha que nós não percebemos a manipulação.

Nenhum comentário: