quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Programa "Alaga Zona Leste" mobiliza moradores da região


Copiado do Blog Festival de Besteiras na Imprensa, que está em Minhas Notícias.

Visitem este Blog.
Obrigado,
Saraiva



Posted by augustodafonseca13 under Uncategorized Tags: , , , Leave a Comment

Morador mostra a profundidade do lago na sua casa
Sucesso total o Programa “Alaga Zona Leste” do Serrassab (Serra + Kassab).
Um dos maiores indicadores de sucesso do programa foi a intensa mobilização dos moradores da Zona Leste de São Paulo, ocorrida nesta quarta-feira (27/1/10), pela manhã.
Vejam a cobertura do G1:
Moradores de área alagada em SP ocupam a Subprefeitura da Zona Leste
Pressionado, subprefeito promete atender reinvidicações.Guarda Civil Metropolitana acompanha ato.
Depois de ocuparem a Subprefeitura de São Miguel Paulista, na Zona Leste, desde as 10h desta quarta-feira (27), um grupo de 60 moradores conseguiu arrancar do subprefeito Milton Roberto Persoli a promessa de que ruas, córregos e bueiros da região do Jardim Pantanal serão imediatamente limpos.
Além disso, os moradores reivindicaram a distribuição de cestas básicas e a instalação de tendas para atendimento médico dos moradores.
Como se pode constatar, o povo sabe mais sobre como cuidar da rede de drenagem do que o Subprefeito, Prefeito e Governador juntos.
Amanhã a Prefeitura da Capital e o Governo do Estado deverão promover mais ações educativas do Programa “Alaga São Paulo“.
O sucesso desse programa está sendo tão grande que o Governador José Serra já prometeu criar o Programa “Alaga Brasil“, caso concorra e vença as eleições presidenciais deste ano.

Nenhum comentário: