quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

SERRA !!! ....KASSAB !!!...PEÇAM PRA SAIR !!!

Copiado do Blog O PTrem das Treze, do Enio, que está em Minhas Notícias.
Visitem este Blog.
Obrigado,
Saraiva

Quando a ex-Prefeita Marta Suplicy encerrou o seu mandato em São Paulo, obtinha altíssimos índices de aprovação. Mas o que fez o eleitorado paulista e paulistano ? Por puro preconceito, cinismo e hipocrisia tratou de trocar aquele bom governo cheio de realizações por um ex-candidato a presidente que jurava na televisão dar continuidade a TODOS os seus projetos !!! Jurava também cumprir todo o mandato de prefeito caso fosse eleito !!!

E ASSIM FOI !!! E o que fez em seguida ? PAROU TUDO !!!
Por não gostar do "Renda Mínima" - precursor do "Bolsa Família" - fechou as inscrições e o cadastramento das famílias com esse direito !!! Hoje são mais de 200.000 pessoas em São Paulo necessitadas deste benefício do Governo Federal mas que não recebem NADA porque tanto Serra quanto o seu "pupilo", Gilberto Kassab não cumprem com o seu papel !!! Os "CEUS" perderam os seus objetivos iniciais e ao invés de levarem cultura e esporte para quem precisa na periferia... hoje não passam de insípidos "escolões". A revolução nos transportes promovida por Marta com o "Bilhete Único", que não era apenas baixar a tarifa mas principalmente poder prover mais ônibus circulando nas ruas VIROU FOI GIGANTESCAS FILAS NOS TERMINAIS !!! Na parte social o que vemos é o cada vez maior número de "indigentes" e moradores de rua jogados de dia e de noite nas calçadas do centro da capital PORQUE a dupla Serra e Kassab fechou o premiado "Projeto Boracéa" da ex-secretária, doutorada em Assistência Social, Aldaíza Sposati que além de abriga-los de forma carinhosa e decente, também proporcionava que essas pessoas, esses seres humanos, pudessem lá "estacionar" as suas carrocinhas de papel coletado - seu utilíssimo trabalho - e até mesmo fazerem uso de um canil coletivo para os seus cachorros ficarem-lhes próximos. Quem sabe ESSES cachorros ? os seus unicos "amigos" de fato nesta cidade tão desumana, covarde, cega e consumista extremada !!! ACABARAM COM TUDO !!! Trataram mesmo foi de instalar pedregulhos pontudos, arames farpados, "acido sulfúrico" e "urânio enriquecido" debaixo de pontes e viadutos para que esses "sem nada" pudessem nem mesmo dormir lá !!!
O que os eleitores paulistas e paulistanos fizeram com a nossa cidade ?
Entregaram por mesquinharia, uma São Paulo inteira ao comando de "vampiros" e "pombas-gira" agourentas deste "Consórcio Macumbento" Demotucano tornando o Estado de São Paulo o "Buraco Negro" da política nacional que atrai para cá sem ter que trabalhar todo dia, tudo o que tem de "pesado" nos outros estados e rejeitados pelo voto da população de onde vieram - vide Roberto Freire e Antero Paes de Barros - além de reempregar com altos salários dezenas de ex-prefeitos derrotados vindos desse nosso "interiorzão" a fora. O único Estado da federação cujo governador e prefeito da capital são da mesma oposição sem rumo e sem projeto de país desenvolvido e sem fazer questáo nenhuma de tê-los !!! E O PIOR !!! Tem sob si a proteção descabida de uma mídia esquizofrênica, estúpida e venal que faz o que pode e o que não pode para "tapar o sol com a peneira' das demonstrações diárias e seguidas da incompetência, do descaso e do desmanzêlo que tem para com São Paulo esses políticos "ordinários" pregadores de "ordem unida" !! Desses verdadeiros "Suseranos' e "Vestais da Arrogância e da Soberba" !!! Desses viajantes do retrocesso !!!
Mas deixe estar !!! Quanto mais carregarem nas tintas contra o exuberante Governo do Presidente do Povo Lula e contra o PT, mais descarregaremos nas urnas todos os votos dos nossos sonhos de felicidade !!! Nada como um dia após o outro !!! E 2010 já é HOJE !!!
E agora "Josés" e "Manés" ?
São Paulo inundada e afogada na lama e no esgoto de tal forma que já não há mais como esconder !!!
A culpa é dos "santos" ou da natureza ? OU É DE QUEM CORTOU VERBAS DOS ORÇAMENTOS DESTINADAS PARA A LIMPEZA URBANA E PARA A PREVENÇÃO CONTRA ENCHENTES por puro "oposicionismo sem lastro propositivo" e por não acreditarem no que pregava o Presidente Lula há um ano atrás ?
Esperavam arrecadar pouco por conta da CRISE ECONÔMICA que NUNCA chegou como queriam !!!
A MAROLINHA SE TORNOU UMA REAL TROMBA D'ÁGUA PARA O POVO PAULISTA POR CONTA DESSES PEQUENOS "GOVERNANTES DO CONTRA" !!! Ou não foi isso o que aconteceu ?
Das bocas "marrentas" de Serra e Kassab é mais fácil arrancar-lhes um dente de que UMA SÓ verdade e cadê agora aquela "dentista oportunista" para prestar-lhes de novo o "serviço" ?
É a capital do Estado mais rico do país e uma das maiores metrópoles do mundo abandonada e desgovernada à própria sorte !!!
Sorte ? Sorte de que quem "caras pálidas dos olhos azuis" ?
Estamos mesmo é vivendo na "urucubaca negra das desgraceiras" e com as "bocas dos sapos" totalmente costuradas !!!
A "Terra da Garoa" virou o "Inferno das Águas" !!!

PEÇAM PRA SAIR !!!...PEÇAM PRA SAIR !!!...
Saiam logo antes que o povo lhes faça justiça !!!


Nenhum comentário: