quinta-feira, 15 de abril de 2010
Dilma Rousseff, discursou na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre. A petista garantiu ser possível acabar com a pobreza ainda nesta década e comemorou o crescimento do número de empregos com carteira assinada no país.
- Em 2003, tinha estagnação e desigualdade. (...)Vencemos a esfinge - disse.
Aos empresários gaúchos, Dilma sugere: Acho que o Brasil precisa de desoneração fiscal. Tem coisas que são injeção na veia em termos de eficiência. A reforma tributária é uma delas.
Dilma encerra coletiva na Fiergs respondendo às críticas de Serra: eu tenho credenciais, eu fiz. A troco de que alguém faz melhor do que eu, se não fez?
A pré-candidata do governo está no Rio Grande do Sul para se encontrar com empresários, sindicalistas e movimentos sociais entre hoje e sábado. Nesta quinta, Dilma foi ciceroneada pelas deputadas federais Maria do Rosário (PT), Manuela d'Ávila (PC do B), o prefeito José Fortunati (PDT) e a superintendente do Grupo Hospitalar Conceição, Jussara Cony.
O PT prepara para o sábado o primeiro ato político da candidatura de Dilma. A ex-ministra tenta fortalecer sua candidatura à presidência e a de Tarso Genro ao governo do Rio Grande do Sul, terra onde Serra se destaca nas pesquisas. (Do Portal Terra).
Nenhum comentário:
Postar um comentário