sexta-feira, 30 de abril de 2010

José Serra manda capanga entrar com representação contra pronunciamento do Presidente Lula

sexta-feira, 30 de abril de 2010

O senador Sérgio Guerra (PSDB), informou nesta sexta-feira que a assessoria jurídica pode entrar a qualquer momento com uma nova representação contra o Presidente Lula. Desta vez, PSDB e DEM, acusam o pronunciamento que o Presidente Lula fez ontem, quinta-feira à noite em cadeia nacional de TV, no qual fez um balanço de seu mandato de propaganda para Dilma. O PSDB, viu na fala do Presidente, propaganda eleitoral antecipada em favor da pré-candidata do PT, Dilma Rousseff.

- Nossos advogados acham que foi uma propaganda eleitoral da campanha de Dilma - disse Sérgio Guerra. Mentira do coronel babaca. Os advogados não acham nada. Quem mandou entrar com ação contra Lula, foi José Serra.

Para o DEM, aliado de José Serra, partido do José Roberto Arruda, que até semana passada estava na cadeia, o pronunciamento de Lula deverá gerar uma nova ação da oposição.

- Vamos entrar com uma ação sim - adiantou o presidente nacional do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), filho de Cesar Maia, corrupto de primeira linha

Da tribuna, o senador rei do botox, das perucas, e maquiagem, Alvaro Dias (PSDB-PR) disse o Presidente enalteceu um modelo de governo ele questionado, e virtudes que não existem e fez ainda um apelo pela continuidade de seu governo com visível objetivo eleitoral. Trata-se de campanha explícita e escancarada, afirmou

Nenhum comentário: