Zanone Fraissat/Folha Imagem
Interessados em financiar imóvel em banco federal esperam atendimento na capital paulista; Caixa promoverá evento em outras 11 cidades brasileiras
No primeiro dia do Feirão Imobiliário da Caixa, em São Paulo, houve fila de interessados. Houve quem tenha passado a noite no local para ter prioridade no atendimento.
O volume de negócios atingiu cerca de R$ 198 milhões, entre contratos assinados e encaminhados -14.452 pessoas foram ao evento.
O feirão será realizado na capital paulista até domingo, no Centro de Exposições Imigrantes, que fica no quilômetro 1,5 da rodovia dos Imigrantes. Outras 11 cidades no país também sediarão o evento.
Das 150 mil unidades disponíveis em São Paulo, 35.919 se enquadram no programa Minha Casa, Minha Vida. No país são quase 500 mil imóveis, dos quais 200 mil do programa Minha Casa, Minha Vida.
O valor máximo do imóvel financiado pelo programa federal é de R$ 130 mil. No entanto, construtoras têm unidades mais caras que se enquadram nas condições.
A maioria dos empreendimentos na capital está situada nas zonas sul e leste. Também há um grande número de opções nas cidades vizinhas.
Fonte Agora e Folha SP
Postado por Luis FavreComentários Tags: Caixa, Casa própria, CEF, Feirão da Caixa, Habitação, Minha Casa-Minha Vida, moradia Voltar para o início
Do Blog do Favre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário