terça-feira, 25 de maio de 2010

Noblat, aliado dos golpistas, abre o verbo : A direita prepara o golpe !

25 Maio 2010

Golpista

Abusos ameaçam eleição de Dilma, diz procuradora

Sérgio Torres - Folha:

A candidatura da ex-ministra Dilma Rousseff (PT) à Presidência caminha para ter problemas já no registro e, se eleita, na sua diplomação.

A afirmação é da procuradora da República e vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, que avalia que esses problemas podem surgir se casos de desrespeito à legislação eleitoral continuarem na pré-campanha.

Cureau diz haver “uma quantidade imensa de coisas” na pré-campanha de Dilma que podem ser interpretadas como abusos de poder econômico e político.

O Ministério Público Eleitoral está reunindo informações sobre os eventos dos quais a ex-ministra tem participado para pedir ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) a abertura de uma Aije (Ação de Investigação Judicial-Eleitoral) por abuso de poder econômico e político.

Em tese, a Aije poderá resultar na negação do registro ou no cancelamento da diplomação pela Justiça Eleitoral, como já falou, há dez dias, o ministro Marco Aurélio Mello, do TSE.

Assinante do jornal leia mais em Abusos ameaçam eleição de Dilma, diz procuradora

(Comentário meu (do Noblat) : Há abusos suficientes para ameaçar o registro da candidatura de Dilma, admitem dois ministros do Tribunal Superior Eleitoral ouvidos por este blog. Mas falta ao tribunal coragem para tomar qualquer medida mais drástica a esse respeito. )

Comentário meu - Glória: Vai em frente com esse discurso, Noblat covarde. Você acha que o povo se manterá sentado e apoiará como fez no Golpe de 64? Você acha que vocês reacionários conseguirão apear o PT do poder como fizeram com o Collor e seu partideco PMN? Tenta, Noblat. Tenta, sua vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau. Vocês vão quebrar a cara. O Brasil se levantará contra esse golpe.

Um comentário:

Taw disse...

com certeza, parte suficientemente numerosa para exterminar o golpe se levantará...

tenho pensado em estratégias contra o Golpe... para que as força dos que são a favor do golpe não seja multiplicada e as forças dos que são contra, sejam reduzidas...

os princípios de minhas idéias sobre isso tá aqui, se quiser dar uma olhada: http://planeta-selva.blogspot.com/2010/05/estrategia-de-ultima-instancia-contra.html