segunda-feira, 12 de setembro de 2011

EM DEFESA DA DEMOCRATIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO – BLOGCIDADANIA / SEM-MÍDIA ORGANIZA EVENTO


A informação é uma poderosa "arma", por isso, é necessário que ela seja democraticamente garantida ao povo brasileiro, de forma plural, ampla, com todas as versões sendo disponibilizadas, para que o cidadão possa de forma consciente e livre, sem manipulação, fazer seu juízo de valor.

O monopólio dos meios de comunicação, hoje concentrado em três ou quatros famílias, não é bom para o Brasil e seu povo, ele acaba por ser uma ditadura às avessas, por divulgar seletivamente a mensagem que interessa a esses grupos e seus parceiros, sob a capa da liberdade de expressão, que eles sim maculam, ao não dar divulgação ao contraditório.

Liberdade de expressão, sim, repúdio à censura, sim ! Ninguém quer calar os meios de comunicação ou lhe impor restrição de conteúdo, o que se quer são outras vozes igualmente livres e presentes para mostrar outro lado da moeda da informação.

Por isso o 007BONDeblog apóia todo movimento que seja contra a corrupção, de forma verdadeira, transparente e absolutamente dentro da legalidade, e apóia todo movimento que lute pela liberdade de expressão, valorizando a democratização da informação.

PARTICIPE

Compareça ao vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp) às 14 horas de 17 de setembro próximo.

Maiores detalhes em

Nenhum comentário: