quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Vanusa se interna em clínica

A cantora Vanusa, que na semana passada errou de novo a letra de uma música e afirmou que pararia de cantar, se internou em uma clínica de repouso para se tratar da síndrome do pânico e depressão.

De acordo com a cantora, desde que errou a letra do Hino Nacional e se tornou motivo de piada, ela não conseguiu mais subir ao palco sem ter medo de errar novamente uma letra.

“Eu não gostaria de ser reconhecida mundialmente como aquela cantora que errou a letra do Hino Nacional de seu país. Isso me machuca muito. Estou com pânico de subir no palco, com medo de errar a letra, e acabo errando por isso. Fui motivo de chacota no país inteiro. Na mídia inteira. Acho que não aguento mais isso. Não tenho estrutura. Vou parar de cantar”, desabafou.

No sábado (3), ela se internou em uma clínica de repouso no interior de São Paulo e, agora, tenta se livrar de uma vez do problema. Boa sorte!


0 comentários  

Do Blog TERRA BRASILIS.

Nenhum comentário: