segunda-feira, 5 de março de 2012

Augusto Nunes: Como Ser um Canalha em 2 Lições Práticas

Após ler mais um artigo-ataque do Casal Augusto Nunes/Celso Arnaldo à Presidenta Dilma Rousseff, resolvi comentar a palhaçada. Escrevi "Isso só acontece nos Estados Unidos do Brasil. Mudou? Mudou, Serra! Desde 1967!". Ao conferir o comentário, o mesmo havia sido alterado para "Isso só acontece no Brasil..." o que muda completamente o sentido do que escrevi. Postei outro comentário solicitando a retirada do comentário. Este novo comentário foi novamente alterado para a pérola abaixo:
Bela lição de jornalismo e democracia!
Augusto Nunes sempre me surpreende quando eu penso que ele atingiu o mais alto nível da canalhice e do malcaratismo...

2 comentários:

Alberto Bouchardet disse...

Após ler seu blog, fui lá e postei um comentário no blog da ¨Oia¨: A veja é e sempre foi uma revista vendida aos interesses americanos. Nota-se pelas suas reporcagens que vendem a mãe por dinheiro, ainda mais o país. Esse blog e seu escrevinhador é a prova mais contumaz que essa revistinha tendenciosa e vendida quer somente receber a parte que lhe cabe dos dolares ¨judaicos¨, que a globo deixa pingar em migalhas dos repasses. Alias, se não é a globo repercutir as mentiradas e falcatruas publicadas nas páginas da veja esse periódicos seria relegado ao ostracismo.
Uma observaçãozinha - Após ler todos os comentários desse seu texticulo tendencioso e imundo, mas digno de seus leitores,sei que vc não publicará meu comentário, ou no minimo deturpara minhas palavras antes de expo-las. Somente um aviso - seu ódio e sua dor de cotovelo por não conseguir eleger seu candidato tucano vai te consumir aos poucos e te transformar em uma pessoa rancorosa e de difícil convivio. Tenho pena de vc, de seus colegas de trabalho e maisainda de sua família.
AGORA VAMUS VER O QUE O TEXTICULISTA VAI FAZER COM MINHA POSTAGEM. KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Prezado Alberto Bouchardet,
Obrigado por deixar este comentário no blog.
Como não tenho seu e-mail, gostaria de saber se o Blog da "Oia" publicou ou não seu comentário.
Se possível responda por meu e-mail saraiva3@terra.com.br, que está no blog ou faça outro comentário exclarecendo para matar a minha curiosidade e certamente a dos leitores.
Abraços,
Saraiva