terça-feira, 20 de março de 2012

O mentiroso: Serra disse que só deixaria prefeitura em 2006 se morresse

Para Serra, promessa feita em 2004 era apenas ‘um papelzinho’


Na ocasião, disse que preferia não assinar -"Minha palavra basta"-, mas queria estancar as especulações.Depois assinou


 Em campanha para tentar voltar à Prefeitura de São Paulo, o tucano José Serra negou  ao jornal O Estado de São Paulo que tenha quebrado um compromisso com seus eleitores ao abandonar o cargo em 2006 para disputar o governo do Estado e disse que o documento que assinou para prometer que cumpriria o mandato era “um papelzinho”.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u64098.shtml

“Primeiro, eu não assinei nada em cartório. Isso é folclore”, disse Serra em entrevista à rádio Capital, nesta segunda-feira, 19. “Houve um debate, uma entrevista. O pessoal perguntou: ‘Se o senhor for eleito prefeito vai sair para se candidatar à Presidência?’ Eu disse que não. ‘Então assina aqui.’ Eu assinei um papelzinho. Não era nada... Eu estava dizendo a absoluta verdade”, complementou.


Em setembro de 2004, quando disputava a Prefeitura, Serra assinou um documento durante sabatina do jornal Folha de S. Paulo em que se comprometia a “cumprir os quatro anos de mandato na íntegra, sem renunciar à Prefeitura para me candidatar a nenhum outro cargo eletivo”.Serra também disse que ""Só se Deus me tirar a vida. Só saio se houver uma desgraça que me envolva" eu deixo a prefeitura

Em 2006, ele interrompeu seu mandato para concorrer ao governo do Estado

Campanha antecipada

Começou a ser feita hoje uma série de ligações de telemarketing em que uma gravação de Serra pede votos a filiados do PSDB. O próprio ex-governador passou a telefonar para líderes dos diretórios zonais do partido que ainda resistem a apoiá-lo.

Para Serra, palavra e documento assinado não vale nada



No blog do tucano Josias de Souza

Para Serra, assinatura de Serra equivale a ‘nada’

Pelo visto, Serra está desagradando até seus pares

Também do Blog Os Amigos do Presidente Lula.

Nenhum comentário: