segunda-feira, 12 de março de 2012

Paulo Maluf: Por ser um homem sério, Marin trabalhou comigo

O cartola José Maria Marin guarda no bolso uma medalha de campeão da Copa São Paulo de 2012 (foto: Reprodução)
Eliano Jorge, Terra Magazine
O deputado federal Paulo Maluf, do PP-SP, avaliza a chegada de seu amigo e antigo vice José Maria Marin à presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

- Ele é um homem muito competente - garantiu, em conversa com Terra Magazine. - Exatamente por ser um homem sério é que ele trabalhou comigo, se não ele não trabalharia comigo. Ainda convivo com ele. É um homem ligado ao esporte, ligado ao futebol desde criança. Está com 79 anos, tem um serviço prestado ao esporte brasileiro.

A renúncia de Ricardo Teixeira foi anunciada pelo substituto nesta segunda-feira (12), após desgaste provocado por escândalos que envolvem o nome do ex-presidente. O estatuto da CBF determina que assuma o cargo o mais idoso entre os cinco vice-presidentes da entidade.

- O fato de o Ricardo Teixeira ter renunciado não é problema meu nem seu. Agora, se você pergunta sobre o Marin, convivo com ele há 50 anos. É um homem honrado, corajoso, ele enfrentou a ditadura militar sendo candidato a vice-governador comigo, contra o candidato oficial do Planalto. Não tenho nenhuma restrição a ele, ao contrário, só elogios, pode colocar aí - opinou Maluf.

Além de comandar a Federação Paulista de Futebol na década de 1980, Marin substituiu Maluf no governo em 1982.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Um comentário:

Pé de Chumbo disse...

O Maluf é um piadista!

A proxima candidatura dele deveria ser para o Panico ou para o CQC...