sábado, 10 de março de 2012

SENADOR DEMÓSTENES TORRES É UMA CACHOEIRA DE "INGENUIDADE"



Foto - Revista Época


“Depois do escândalo Waldomiro Diniz, eu pensei que ele tivesse abandonado a contravenção, e se dedicasse apenas a negócios legais” - Senador Demóstenes Torres.


Estou "penalizado" com a ingenuidade do Senador Demóstenes Torres (DEM-GO). Nunca pensei que um Senador da República, líder de Partido, homem de muitos assessores, certamente bem informado e, ainda por cima membro do Ministério Público, pudesse ser enganado dessa forma. Era de se esperar que o Senador tivesse em relação a Carlinhos Cachoeira algum tipo de "reservas", visto o passado (presente) de contraventor que esse senhor ostenta, mas, pelo visto, o Senador Demóstenes apostou todas as "fichas" na mudança de ramo das "águas" de Cachoeira.

Eis que agora, a Polícia Federal através da Operação Monte Carlo, desbarata uma organização criminosa que explora BINGOS/CASSINOS em Góias, grava (autorizada pela Justiça) mais de 200 horas de conversas bastante reveladoras, aponta o senhor Carlinhos Cachoeira como chefe da quadrilha ou bando, prende uma dezena de servidores públicos, inclusive policiais, acusados que são de envolvidos e corrompidos, e revela que a Segurança Pública do Governo Marconi Pirillo (PSDB) "teria sido" "loteada", com Cachoeira indicando pessoas de sua confiança para garantir que as águas rolem nas roletas e máquinas de caçar níquel que funcionam por todo o Estado

E o Senador Demóstenes Torres ainda inocentemente aceitou um FOGÃO e uma GELADEIRA de presente do Contraventor. Pior é que não apareceu ninguém para avisar ao Senador que ele ao aceitar os "presentes" estava se comprometendo. Com o FOGÃO se queimando, e com a GELADEIRA, entrando numa fria.

Eu, 'lamentando muito" e, como ingênuo que sou da mesma forma que o Senador Demóstenes, fico aqui me perguntando:

Quando sairá a primeira reportagem da revista VEJA alardeando o escândalo ?

Quando será que o JN vai apresentar aquele PING PONG entre Bonner e Poeta, um matando e a outra esfolando a "ingenuidade" do Senador.

Quando será, que diante da gravidade de tudo isso que acontece em Goiás, o Senador e o Governador vão ser cassados ou renunciarão ? Afinal, não é dado a um Senador da República e a um Governador de Estado, o direito de ser tão....alienados.

A Revista Época toca "de leve" no assunto
http://revistaepoca.globo.com/Brasil/noticia/2012/03/ligacoes-de-carlinhos-cachoeira-com-politicos.html


Nenhum comentário: