Jennifer Lopez fez uma série de shows no Brasil em junho (Foto: AgNew) |
A cantora Jennifer Lopez teria ido embora do Brasil e dado um calote em uma manicure que cuidou com carinho das unhas da popstar americana, como conta a coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra", desta quarta-feira (4).
A profissional teria passado horas com a estrela em um ensaio realizado no Rio de Janeiro, tendo, para isso, desmarcado vários outros clientes.
Segundo a manicure, a produção de Jennifer pagou somente 1/6 do valor combinado, deixando a brasileira no prejuízo.
NOTA DO BLOG DO SARAIVA:
Temos que esperar a versão da Jennifer, mesmo porque, sendo rica e famosa, não é fácil ter o fato como verdadeiro. Sem querer ser advogado da atriz, não poderia ela em razão da viagem ter esquecido de pagar parte do serviço. Isto já aconteceu comigo várias vezes em cafés, onde depois de pagar o café antecipadamente resolvi comer uma empada, por exemplo, mas como a dona do famoso café e a gerente, aqui no bairro do
Leme eram minhas conhecidas, simplesmente lembravam na hora ou no dia seguinte que esqueci de pagar a empada, água ou outras coisas de pequeno valor.
A Jannifer não é o maluco americano que a poucos dias gastou em hotel e restaurante aqui no Rio e depois fugia para sua terrinha, mas foi pego pela polícia no aeroporto e depois de registrada a ocorrência, intervenção do consulado dos EUA e promessa de parentes lá nos "estestes" foi permitita a sua partida com o compromisso de voltar e pagar o débito.
Não acredito que a Jennifer deixará de voltar ao BRASIL, país que diz gostar, para filmagens, propagadas, outros shows, etc., por um suposto golpe de pequeno valor.
Não julgo ninguém por antecipação tanto para defender como para condenar.
É o que penso, respeitando opiniões em contrário, mas se a notícia for verdadeira, poderíamos dizer:"Mais do que bonitinha ela é linda, mas também ordinária".
Boa tarde!
Saraiva
2 comentários:
Não sei se a Jennifer Lopez lê o Terra Brasilis [rsrs]. Caso ela o faça, o espaço está aberto para a sua defesa e contraprova de que, realmente, não deixara de pagar o serviço da manicure. Não sei se o jornal "Extra" fará o mesmo.
Além do mais, cumpadi, a notícia não afirma, categoricamente, que a Jennefir "dera um calote". Apenas, situa a possibilidade de o fato ter ocorrido: veja que o título traz a expressão entre aspas e que as locuções verbais apontam para uma hipótese ["teria ido" e "teria dado um calote"]. Tudo isso regado à versão da manicure.
Abs, cumpadi.
ps. Da próxima vez, lembre-se de pagar a empada, cumpadi... kkkkkkkkkk Não quero ter que noticiar o fato de um juiz aposentado ter ido embora, dando calote na moça da lanchonete! kkkkkkkkkkkkkk
Cumpadi DiAfonso,
Acredito que a Jennifer lê o Blog do Saraiva, rsrsrsrs
O que eu fiz com o NOTA DO BLOG DO SARAIVA, na matéria reblogada do Grande TERRA BRASILIS, que depois copiei e como comentário no seu bglog, foi ciar o benefício da dúvida, mesmo porque, o jornaleco "Extra", que é da globo, ou seja, de parte do PIG, não merece credibilidade e não adianta colocar colocar nada entre áspas,porque seus leitores não entendem e pensam que é uma afirmação.Este jornaleco não vale os 0,50 que custa e seus leitores normalmente vêm as manchetes peduradas nas bancas.
Na nota do meu blog não quiz dizer, mas digo agora, será que esta manicure não quer aparecer ou não sabe "hablar español" e confundiu reais com euro ou libras esterlinas.
Como já disse não tem menor coerência que a famosa artista desse calote numa manicure, mesmo porque não é nenhuma "drogadita".
Vamos esperar ela ler o TB e o Blog do Saraiva, únicos veículos de comunicação em todo mundo, porque fora do Rio ninguém lê o "Extragado".
Da próxima vez que esquecer de pagar a empada, se a polícia me procurar vou fugir para Pernambudo e fico na sua casa. kkkkkkkkk
Abraços para você e família.
Saraiva
Postar um comentário