“Além das trocas de tiros, mais uma base da Polícia Militar foi atacada, desta vez na região do Grajaú, zona sul, mas ninguém saiu ferido; outros dois ônibus foram incendiados em Guarulhos
Brasil 247
A violência atualmente vivenciada pelos moradores de São Paulo e municípios da região tomou força com diversos crimes ocorridos entre a noite desta segunda e a madrugada desta terça-feira. Quatro tiroteios deixaram cinco mortos e um adolescente detido na capital e na Grande São Paulo. O primeiro, em São Bernardo do Campo, região do ABC Paulista, ocorreu por volta de 22 horas, quando um rapaz que dirigia um carro roubado foi perseguido pela polícia e atirou contra PMs. Ele acabou morrendo no pronto-socorro central da cidade.
Cerca de uma hora depois, na região do Grajaú, zona sul da cidade, outros dois motoristas de um carro roubado morreram após trocar tiros com a polícia. Um deles era adolescente. Na avenida Sapopemba, na zona leste, dois supeitos foram mortos após troca de tiros com policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) por volta de 0h30. O último confronto ocorreu entre PMs, em Guarulhos, e deixou um soldado da Força Tática do 29º Batalhão baleado na cabeça e outro, identificado como Gilmar Martins dos Santos, morto.
Como sequência aos ataques sofridos recentemente, mais uma base da Polícia Militar foi atacada a tiros, desta vez na zona norte. Também similar aos outros ataques, dois homens em uma moto foram responsáveis pelos disparos contra a unidade, localizada na rua Ari da Rocha Miranda, na região do Jaçanã, e fugiram. Ninguém ficou ferido.”
Foto: Mário Angelo/Folhapress
Matéria Completa, ::AQUI::
Nenhum comentário:
Postar um comentário