domingo, 12 de agosto de 2012

Furacão da CPI:‘Meu ex-namorado vazou o vídeo e ele vai pagar caro'

O responsável pelo vazamento de um vídeo íntimo da advogada Denise Leitão Rocha foi o homem que aparece com ela nas imagens, afirmou a assessora parlamentar em entrevista no domingo (22). Mais tranquila, medindo as palavras, Denise aceitou conversar pelo telefone sobre o turbilhão em que foi mergulhada nos últimos dias, contou o que pretende fazer de agora em diante e comentou o momento em que a gravação foi feita, há seis anos. Sobre o homem que aparece na cena, Denise avisa, com a voz firme: “Ele vai pagar por isso”.

De acordo com a advogada, ela já está com tudo pronto para ir à Justiça contra o o homem que considera culpado. Não diz seu nome, tampouco onde ele trabalha. Mas conta que tudo ocorreu em 2006. Ele teria aproveitado para filmar no momento em que ela acordava.

- Foi uma pessoa de seis anos atrás que fez essa maldade comigo. Isso pode ser visto no vídeo, eu estava acordando. Ele vai pagar por isso. Eu sou advogada, não nasci ontem nem me formei ontem. Estou tranquila. Ele expôs a minha intimidade. É dele que eu quero ir atrás – prometeu.

A assessora reforçou que a gravação não foi feita nas dependências do Senado, o que, segundo ela, fica claro aos que assistiram ao vídeo vazado na internet. Criticou ainda os boatos que rondam a situação e diz temer o prejuízo que a disseminação das imagens pode causar em sua vida.

Sobre o futuro, quer conciliar a busca por justiça com a reconstrução de sua imagem.
- Vou procurar restabelecer a minha dignidade. Isso não tem quem pague. Mas tudo isso, essa pessoa (que vazou o vídeo) vai pagar.

2 comentários:

José Marcio disse...

Puta de luxo sempre se dá bem.

Anônimo disse...

Eu gostaria de destacar um fato que considero relevante neste caso! Se a filmagem foi feita em 2006 porque exatamente agora na época da C.P.I. veio a tona? (Alguém guardou esta fita para negociar no tempo certo). Isto me parece armação (dossiê) de alguém interessado a prejudicar (chantagear) o senador Ciro Nogueira (PP), esta jovem foi apenas um elo fraco (calcanhar de aquiles) para atingir a credibilidade do senador Ciro Nogueira, se ele não colaborasse com algum esquema corrupto na C.P.I. Um dossiê humano para calar o senador Ciro Nogueira! Isto me cheira a táticas utilizadas pela P.I.G. / PSDB / SERRA / VEJA / CACHOEIRA, contra adversários políticos! O Cachoeira por meio de sua mulher tentou intimidar CHANTAGEAR juizes. Eles esperaram ate agora para usar esta carta (Denise Leitão) na manga!