quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Após adesão de Marta, Haddad anuncia Dilma na companha


Do Brasil 247 - 30/08/2012 às 19:43
Após adesão de Marta, Haddad anuncia Dilma na campanhaFoto: Edição/247

Depois de receber o apoio da senadora e ex-prefeita e subir seis pontos na pesquisa Datafolha de intenção de voto, petista ganhará mais um reforço: Dilma vai entrar na campanha em setembro, mas não deve participar de atos públicos; "Ela tem o Brasil para governar", justificou o candidato


SP247 - Depois da senadora Marta Suplicy (PT-SP), Fernando Haddad (PT) terá mais um reforço em sua campanha para a Prefeitura de São Paulo. O petista disse nesta quinta-feira que a presidente Dilma Rousseff irá entrar em sua campanha em setembro, apesar de não garantir a participação da presidente em atos públicos. "Ela tem o Brasil para governar", disse Haddad em entrevista à TV Estadão.
Sobre Marta Suplicy, que se uniu à campanha nesta semana, Haddad disse que ela é "lembrada com carinho na periferia" e que vai "gastar sola de sapato com ele se for preciso".
O petista celebrou seu crescimento nas pesquisas de intenção de voto e garantiu que estará no segundo turno. Sobre as críticas que recebeu de seus adversários em relação ao Bilhete Único Mensal, ele disse que elas aconteceram porque "é uma boa proposta". "Por que funciona em Paris e não pode funcionar aqui?", questionou.
Haddad prometeu também extinguir a taxa de inspeção veicular da Controlar. "É ridícula em vários aspectos", criticou o candidato, dizendo que a prefeitura enganou a população. "Disseram que a taxa seria devolvida e não foi".
O petista ainda fez questão de destacar que a sugestão de seu nome para a prefeitura de São Paulo veio de Lula. "Ele me chamou, disse que o Brasil e o PT precisavam de uma renovação política".

.

Nenhum comentário: