sábado, 6 de julho de 2013

MERVAL PEREIRA ACUSA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF DE TENTAR JOGAR O POVO CONTRA O CONGRESSO


SEM EUFEMISMOS

Não é de hoje que Merval Pereira demonstra toda sua aversão pela presidente Dilma Rousseff.

  Continuamente usa em relação à presidente as expressões mais desrespeitosas e debochadas. No passado recente, durante a campanha, Dilma era a LARANJA de Lula e depois o POSTE de Lula. Tais expressões, são até aceitáveis na boca e na pena de membros de oposição, fazendo política partidária, ou nas redes sociais e blogs dos que odeiam o PT, Lula e Dilma, jamais, porém, na coluna de de um jornalista, publicada num jornal do porte, em se tratando de circulação, de O Globo.

Quando do episódio da descoberta do conluio entre a QUADRILHA de ARAPONGAS de Cachoeira, Policarpo Jr. e a Revista Veja, Merval acusou (DILMA) de financiar blogs e sites (que chama de chapa branca), junto com as empresas estatais, para com dinheiro público, comprar opiniões favoráveis ao seu governo.

Agora, como sempre de forma subliminar, visto que os covardes não tem coragem de dizer de frente o que pensam, Merval passou a insistir na tese de que o PLEBISCITO É GOLPE, que a presidente quer aplicar um GOLPE, que o PT quer aplicar um Golpe, e na coluna de hoje (06/07) escreve o seguinte:
..."o desespero da presidente Dilma para levar adiante a proposta de plebiscito sobre a reforma política pode gerar uma crise de graves consequências, com o Palácio do Planalto acobertado pelo PT, tentando jogar a população contra o Congresso..."

O momento do Brasil é delicado, mas, o que o transforma num momento perigoso, é esse tipo de imprensa, ela sim golpista, incendiária, sensacionalista, partidarizada, nada profissional e isenta. Onde já se viu, que levar uma proposta à apreciação do Congresso, depois de ter consultado de maneira formal e  legal ao TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, que isso possa ser qualificado como uma tentativa do executivo de atacar pelas costas o Legislativo e provocar o povo a reagir ?

Só mesmo na cabeça de um ensandecido porta-voz do atraso e dos tucanos.

Nenhum comentário: