quinta-feira, 18 de julho de 2013

Prédio da TV Globo no Rio é depredado em manifestação de rua


Por mais divergências  que temos com o jornalismo da Globo, que mente, inventa, manipula as notícias. Por mais certezas que temos que a Globo apoiou a ditadura. Pelas suspeitas, ( não tão suspeitas) que a Globo sonegou impostos. Esses atos  de violência,  vandalismo são inadmissíveis. Seja contra a Globo, seja contra prédios públicos, seja contra o comércio, veículos,  isso é barbárie, isso é bandidismo. Lugar de bandido é na cadeia.
Jussara Seixas









2 comentários:

maribel dias Kroth disse...

Um acordão desses é muito importante, porque o povo é o antidoto para esse câncer que domina os políticos o coração e a alma do povo brasileiro, e estão desconstruindo todas as melhorias feito por Lula e Dilma, arrastando milhares pelas ruas contra o Governo e contra a sociedade, esse câncer tem que ser combatido pelo povo porque só ele terá força de mudar essas manobras mediáticas de como destruir a paz no País!

Ana disse...

Não é desse jeito que quero derrubar as Organizações Globo. Quero que ela seja desmoralizada na Justiça, tendo que comprovar o rombo de 615 milhões na Receita Federal. Quero que ela esteja exposta ao julgamento público, por todas as negociatas em que esteve envolvida. Quero que todos conheçam a Globo e suas manobras sempre na contramão do povo. Atos como os desses vândalos, colocam a perder todas as manifestações legítimas contra esse câncer que há anos corrói a ditadura, que finalmente, conseguimos, apesar dela.