sábado, 29 de março de 2014

A CPI DO FIM DO MUNDO E O TELHADO DE VIDRO DA OPOSIÇÃO CORRUPTA E MÁ GESTORA


PROPOSTA DE VICENTINHO IRRITA OPOSIÇÃO E ACENDE LUZ VERMELHA PARA ALCKMIN - AÉCIO - SERRA, FHC E EDUARDO CAMPOS.


Fernando Henrique Cardoso foi o primeiro a CHIAR. Ele não quer que o escândalo dos CARTÉIS DOS TRENS envolvendo ALSTOM / SIEMENS e sucessivos governos de São Paulo (PSDB), seja apurado, muito menos na CPI da Petrobras. Outro que já CHIOU foi Eduardo Campos, que não quer ver o PORTO SUAPE, obra paralisada e com graves denúncias de irregularidades apontadas pelo TCU, incluído na mesma CPI. Como se vê, a oposição, que tem telhado de vidro, gosta de jogar pedra no dos outros, mas, não quer ser alvo da mesma medida. 
=============================================
OS RECLAMES DE FHC



Ampliar CPI da Petrobrás é estratégia 'puramente eleitoreira', afirma FHC

Para ex-presidente, incluir denúncias de formação de cartel em São Paulo pode transformar comissão em 'palco político'. 

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso criticou, nesta sexta-feira, 28, a intenção de parlamentares governistas de incluir as investigações do cartel de trens e Metrô em São Paulo numa possível CPI da Petrobrás. O tucano classificou a estratégia como "puramente eleitoreira".





OS RECLAMES DE EDUARDO CAMPOS

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), taxou, ontem, como "infantil" a atitude da bancada governista no Congresso de tentar incluir na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras, investigações de temas delicados ao estado. 
No caso de Pernambuco, Suape deve estar entre os pontos a serem indicados pelos parlamentares petistas. As possíveis denúncias dizem respeito a obras que tiveram o valor aumentado em várias vezes, a exemplo da terraplanagem da área. As falha teriam sido atribuídas a erros do projeto original.


Nenhum comentário: