segunda-feira, 28 de junho de 2010

Depois de Jefferson, outro reforço para Serra: Roriz

segunda-feira, 28 junho, 2010 às 9:44

Quando vi esta foto hoje na Folha me lembrei do que li na coluna do Jorge Bastos Moreno, no sábado, e achei que devia trazer para cá, não apenas pelo bom-humor do colunista como pela crua constatação de que certas somas, na verdade, subtraem.

A adesão de Roriz é outra situação bem semelhante ao apoio de Roberto Jefferson.

Pena que o José Roberto Arruda foi “cortado” da “seleção” serrista.

De qualquer forma, o time tucano está, digamos, adquirindo um padrão de jogo.

“A vida imita a arte

Nessa especulação do vice de Serra, acho que não ficou de fora nenhum brasileiro, nem o Dunga.
Por isso, eu não quero estar na pele de Álvaro Dias ou de qualquer outro que venha a ser confirmado.

O vice de Serra deve estar se sentindo a última pessoa da face da Terra. E é!


Puxando pra baixo

Sou levado a acreditar que Roberto Jefferson está na campanha de Serra a mando do PT. Na TV, ao lado de Serra, e depois porta-voz do anúncio do vice, ele mostrou ser homem forte do candidato.

Euforia

Não tenho nada contra o Jefferson, não provo nada contra ele. Não quero briga.
A conclusão de que ele não ajuda Serra, eu tiro pela reação do comitê da Dilma.

Quando Serra apareceu com Jefferson na TV, os marqueteiros gritaram: “Goool!!!”.

Ontem, quando os sites manchetavam “Roberto Jefferson anuncia vice de Serra”, os mesmos caras gritaram: “Dois a zero”.

Festejando a Copa é que não estavam.”

Brizola Neto Comentários (21)

Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)

Nenhum comentário: