sexta-feira, 29 de outubro de 2010

DIRETO DE RECIFE: MULTIDÃO INVADE AS RUAS DO CENTRO PARA CAMINHAR COM LULA DEBAIXO DE CHUVA







Sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Imagem: Júlia Schiaffarino/Esp. para o DP
Atualizada às 18h
É grande o número de pessoas no Centro do Recife para a caminhada de encerramento da campanha de Dilma Rousseff (PT) em Pernambuco. O presidente Lula segue em carro aberto e faz questão de cumprimentar as pessoas ao longo do percurso. A Avenida Conde da Boa Vista foi tomada pela militância.
Ao lado dele, estão o governador Eduardo Campos (PSB), o vice-governador João Lyra Neto (PDT), os senadores eleitos Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro Neto (PTB), o deputado federal eleito João Paulo (PT), o presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchôa (PDT), o prefeito em exercício do Recife, Milton Coelho (PSB). Em outro veículo, seguem outros parlamentares.
As janelas dos prédios das avenidas Conde da Boa Vista e da Guararapes estão cheias de pessoas, que seguram bandeiras e acenam para a comitiva. Vários militantes seguram bandeiras de Dilma e do PT. A militância canta "Lulaaa, Dilmaaaa" e grita "Lula Guerreiro do povo brasileiro". Antes de atravessar a Ponte de Duarte Coelho, Lula ouviu as pessoas cantarem "Parabéns para você" - Lula completou 65 anos na última quarta-feira.
Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR, com informações das repórteres Ana Luiza Machado e Júlia Schiaffarino

Nenhum comentário: