domingo, 31 de outubro de 2010

Homenagem aos blogueiros que lutaram por Dilma Rousseff


Enfim, chegamos ao final da campanha para a eleição da Dilma Rousseff Presidente do Brasil.

A luta foi muito árdua, bem sei, mas, se a vitória vier, poderemos afirmar que valeu a pena o esforço despendido.

Os blogueiros do Brasil inteiro que se posicionaram em defesa desta candidatura podem se orgulhar de terem feito uma campanha lúcida, sem radicalismos, mostrando apenas a “verdade factual”, no dizer de Mino Carta.

Na condição de colaboradora deste Blog com a finalidade de ajudar a eleger Dilma, faço um agradecimento especial a todos, porque, foi vasculhando e copiando os artigos contidos nos diversos Blogs que pude publicar excelentes matérias no Blog do Saraiva.

Deixo expresso aqui, neste último e pequeno post, os meus sinceros agradecimentos a todos vocês. Sei que continuarão na luta por um Brasil melhor, mais solidário, menos desigual, mais justo e mais fraterno, como demonstraram durante toda a campanha. Estarei sempre torcendo para o sucesso de todos vocês, mesmo porque, nossos ideais são os mesmos. Somos, portanto, cúmplices das mesmas ideias.

Um abraço fraternal e amigo a todos.

Que sejamos vitoriosos neste 31 de outubro!

Matéria escrita por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Tenho 52 anos nunca vi campanha tão suja e de terror como esta eleição, fico imaginando um maluco pelo poder como Zerra, o que faria, venderia o Brasil.

Unknown disse...

Realmente, foi uma campanha pior que a de 89, quando, cedo, no DIA DA VOTAÇÃO,vi aqui em POA, uma carreta gigantesca carregada de material de campanha defronte o "Comitê Collorido", sem falar das armações "globais". Como eleitor petista desde a fundação,esse ano aposentei minha já surrada bandeira vermelha e fiz um humilde blog, replicador de artigos em defesa, principalmente, da verdade sobre Lula e Dilma. Parabéns a todos nós, alguns bem mais merecedores, mas todos vindo juntos, no mesmo caminho, em busca de um Brasil mais justo e melhor para todos. A luta continua...