sábado, 1 de maio de 2010

O ódio enrustido que José Serra nutre por Lula

sábado, 1 de maio de 2010

José Serra (PSDB/SP) dissimula, agora que o presidente Lula continua no auge da popularidade, fingindo elogios ao Presidente, e omitindo em público críticas que faz pelas costas.

Mas, no íntimo, os fatos demonstram que é impossível esconder o ódio que Serra nutre por Lula.

A criação do site oficial do PSDB "gente que mente" foi em julho de 2009 (conforme referências no Google).

A baixaria difamatória começa ao colocar uma charge imbecil e de mau-gosto do presidente Lula com um nariz de pinóquio. Porém quem mente o tempo todo, deturpando tudo o que o presidente Lula e Dilma dizem, é este "site" demo-tucano, seus autores e seus mandantes.

Ali vê-se calúnias e difamaçoes. Um vídeo imbecil (figura abaixo), completamente impróprio para um "site" de um partido político, se limita a xingar o Presidente Lula, chamando-o de mentiroso, sem apresentar qualquer fato. Apenas xinga por xingar, para ofender.

Se Serra não concordasse com isso, simplesmente chamaria seu comparsa Eduardo Graeff e já teria mandado tirar do ar estas baixarias há muito tempo.

Se ficou no ar até hoje, foi para saciar a vontade de José Serra.

O ódio de Serra por Lula é semelhante a dois cavaleiros medievais que cortejavam a mesma Dama (a presidência da República e o povo brasileiro). Um conquistou por seu chame e talento (Lula) e foram felizes para sempre. Com isso, o outro (Serra), por despertar espanto em vez de atração, passou a odiar Lula, e tornou-se obcecado por conquistá-la pela força bruta.

Serra nutre ódio de Lula pela derrota de 2002. Depois, em 2006, Lula impediu de novo a obsessão de Serra, a ponto dele desistir de enfrentá-lo na eleição presidencial.

Agora, em 2010, Serra tenta imitar Salieri, um compositor frustrado, sem talento, que tentou roubar uma obra-prima de Mozart, aproximando-se do gênio de forma ardilosa, fingindo-se de amigo, para roubar uma obra inédita e envenená-lo, conforme foi visto no filme "Amadeus" (inspirado em uma ópera).

O problema de Serra é que a pele de cordeiro é curta. Fica o rabo, as patas, as orelhas, os dentes do lobo, tudo de fora, aparecendo.

O "site gente que mente" é a prova viva do quanto José Serra é anti-Lula, e nutre um ódio enrustido, a ponto de patrocinar essa baixaria vil.

Nenhum comentário: